sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Lua - Mercúrio em Virgem

Brasília by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua encontra Mercúrio no signo de Virgem e dinamiza o seu dia. O momento é excelente para resolver burocracias e o que estiver ligado a isto. Pode ser tudo muito mais fácil e rápido.

Touro – 21/04 a 20/05
O encontra da Lua com Mercúrio, em Virgem, pode ajuda-lo a criar algo novo e útil. As atividades manuais, como o artesanato, podem servir como terapia ocupacional ou como um trabalho alternativo. Invista.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Alguma novidade em casa hoje. A Lua encontra Mercúrio no signo de Virgem. Prepare-se, pois pode ter a ver com um irmão. Você será chamado a colaborar e poderá ser bastante útil apenas aconselhando.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua encontra Mercúrio no signo de Virgem e torna a comunicação muito mais eficiente. Praticidade, objetividade e bom senso não vão faltar. Aproveite para fazer aquela reunião importante.

Leão – 22/07 a 22/08
O encontro da Lua com Mercúrio, em Virgem, pode trazer uma resolução importante para o setor financeiro. Uma orientação mais específica pode ser essencial para que você consiga superar os problemas. 

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua, ainda em seu signo, se encontra com Mercúrio hoje. O dia é favorável para expor planos e ideias. Também aproveite para exercitar um pouco o corpo. Você vai sentir maior necessidade de movimento.

Libra – 23/09 a 22/10
Fique atento, pois o dia pode trazer respostas importantes. Mas elas não vêm de fora, não. É ai dentro de você que tudo começa a clarear e ficar mais compreensível mesmo. A Lua encontra Mercúrio no signo de Virgem.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje é dia de se dedicar a um amigo. É possível que a sua proximidade faça uma grande diferença de um querido. A Lua encontra Mercúrio no signo de Virgem. Exercite o seu lado mais solidário.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O encontro da Lua com Mercúrio, em Virgem, traz a necessidade de se expor de maneira responsável e comedida. Você tende a ser prestigiado pelo que fala ou demonstra, mas evite os excessos. Menos é mais agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua encontra Mercúrio no signo de Virgem e favorece o pensamento analítico e o aprendizado de algo novo. Notícias de longe podem chegar e, com certeza, serão positivas e promissoras.

Aquário – 21/01 a 19/03
Com a Lua encontrando Mercúrio, em Virgem, o momento exige atenção redobrada para a forma como emprega os recursos disponíveis. Pode ser necessário obter ajuda e para conseguir você precisará ser bastante convincente. 

Peixes – 20/02 a 20/03        
Uma conversa importante com o parceiro tem vez hoje. Algumas regras podem ser estabelecidas para que a relação funcione melhor para ambos. A Lua, em Virgem, encontra Mercúrio. 

Nenhum comentário: