quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Entrada do Sol em Escorpião

Paraty by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O Sol entra no signo de Escorpião. Procure deixar o controle com o Universo. Ao tentar fazer com que as coisas aconteçam do seu jeito, você corre o risco de se meter em grandes trapalhadas. Emoções se intensificam.

Touro – 21/04 a 20/05
Relações de afeto se tornam mais intensas e até mesmo incontroláveis. O ciúme pode aumentar. As parcerias profissionais também merecem atenção. Evite manipulações.  O Sol entra no signo de Escorpião.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O Sol entra no signo de Escorpião. Exames e tratamentos de saúde realizados agora tendem precisar ser refeitos. Dê mais atenção ao que o seu corpo emana. O momento exigirá mudança em seus hábitos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Romances intensos e mais momentos de lazer é o que o período traz para a sua vida. Você poderá se sentir atraído por tudo o que for misterioso e desafiador. Vale pelos próximos trinta dias. O Sol entra no signo de Escorpião.

Leão – 22/07 a 22/08
A transformação ocorre em seus sentimentos mais íntimos e profundos e, depois disso, nada poderá ser como antes. Prepare-se para mudanças difíceis, mas que serão libertadoras. O Sol entra no signo de Escorpião.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Se a palavra é de prata, o silêncio é de ouro. Atente para a sua maneira de comunicar. Evite dividir segredos com gente que você não conhece bem. Mas, não deixe de contar os seus planos para quem puder ajuda-lo. O Sol entra no signo de Escorpião.

Libra – 23/09 a 22/10
O Sol entra no signo de Escorpião. Não trave as mudanças que estão ocorrendo no setor profissional. Para se beneficiar você vai precisar abrir mão do controle. A tarefa não é fácil, mas é necessária.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O Sol entra em seu signo. Tem início o seu novo ano pessoal. Comemore! A autoconfiança aumenta, você estará mais consciente de seus dons e talentos. A energia se renovará na próxima Lua Nova. Aguarde.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O Sol entra no signo de Escorpião. O inconsciente recebe uma luz e você poderá descobrir muita coisa sobre seus sentimentos, desejos e temores. Não tenha receio deste mergulho. Autoconhecimento só faz bem.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O futuro pode ser sinônimo de mistério absoluto agora. Você pode se sentir mais envolvido com os projetos, mas também um tantinho mais temeroso e incrédulo. O Sol entra no signo de Escorpião. As emoções guiam as suas decisões de longo prazo agora.

Aquário – 21/01 a 19/03
O Sol entra no signo de Escorpião. Você corre o risco de perder a paciência com tudo o que não tem dado muito certo. A vontade de promover mudanças radicais, especialmente na vida profissional, está mais forte.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Entendimento e segurança são possíveis agora. O Sol entra no signo de Escorpião. Você, finalmente, poderá unir as peças do quebra-cabeça. Agora, tudo fará mais sentido. Você ganha visão de longo alcance. 

Nenhum comentário: