segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Lua em Touro / Gêmeos

São Paulo by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Certifique-se de que foi bem entendido em sua intenção. Comunicação mais difícil hoje. Será preciso ter calma e tentar ser o mais objetivo possível. Na parte da manhã a Lua ainda estará em Touro, mas no início da tarde Ela entra em Gêmeos e se desentende com Marte e Netuno.

Touro – 21/04 a 20/05
Na parte da manhã a Lua ainda estará em seu signo, mas no início da tarde Ela entra em Gêmeos e se desentende com Marte e Netuno. Evite tratar de assuntos que envolvem finanças. O dia pode propiciar toda a sorte de enganos e confusões. Repense os seus investimentos, mas deixe as atitudes para depois.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Tente organizar a sua agenda deixando espaço para imprevistos. Os outros mudam os planos e você terá que se adaptar. Na parte da manhã a Lua ainda estará em Touro, mas no início da tarde Ela entra em seu signo e se desentende com Marte e Netuno.

Câncer - 21/06 a 21/07
Preste atenção! Você pode estar agindo contra si mesmo. Auto sabotagem. Evite a incoerência entre suas atitudes e seus sentimentos. Na parte da manhã a Lua ainda estará em Touro, mas no início da tarde Ela entra em Gêmeos e se desentende com Marte e Netuno.

Leão – 22/07 a 22/08
Realizar tudo o que você está idealizando terá um preço. Você não deve se descuidar dessa conta. Há limites. Na parte da manhã a Lua ainda estará em Touro, mas no início da tarde Ela entra em Gêmeos e se desentende com Marte e Netuno.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Na parte da manhã a Lua ainda estará em Touro, mas no início da tarde Ela entra em Gêmeos e se desentende com Marte e Netuno. O momento é delicado para as suas parcerias profissionais. Fique ligado para conseguir discernir entre possibilidades reais e ilusões.

Libra – 23/09 a 22/10
Cuide melhor da sua saúde. Evite se automedicar ou seguir os conselhos de amigos e familiares. Consulte um especialista. Na parte da manhã a Lua ainda estará em Touro, mas no início da tarde Ela entra em Gêmeos e se desentende com Marte e Netuno.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Na parte da manhã a Lua ainda estará em Touro, mas no início da tarde Ela entra em Gêmeos e se desentende com Marte e Netuno. Mudanças em seus planos podem surpreendê-lo. Tente lidar com serenidade frente ao que você não pode controlar. Ainda não tire conclusões.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A instabilidade de um parceiro pode deixa-lo mais tenso hoje. Procure evitar embates. Seja o mais racional possível. Na parte da manhã a Lua ainda estará em Touro, mas no início da tarde Ela entra em Gêmeos e se desentende com Marte e Netuno.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A sua rotina não obedece ao programado. Faça um esforço para se adaptar à ordem que surgir. Assim, evitará maiores problemas. Na parte da manhã a Lua ainda estará em Touro, mas no início da tarde Ela entra em Gêmeos e se desentende com Marte e Netuno.

Aquário – 21/01 a 19/03
Pode ser mais difícil manter as finanças sob controle agora, mas esforce-se nesse sentido. A sua autonomia depende da sua responsabilidade. Na parte da manhã a Lua ainda estará em Touro, mas no início da tarde Ela entra em Gêmeos e se desentende com Marte e Netuno.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Não se comprometa além do necessário. Saber esperar a sua vez de agir é importante agora. Questões do lar requerem atenção e diplomacia. Na parte da manhã a Lua ainda estará em Touro, mas no início da tarde Ela entra em Gêmeos e se desentende com Marte e Netuno. 

Nenhum comentário: