sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Lua Crescente em Capricórnio

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua entra, hoje, na fase crescente sob a luz de Capricórnio. Chegou a hora de negociar limites com um parceiro ou sócio. O rumo que você quer tomar precisará ser aprovado pelo outro.

Touro – 21/04 a 20/05
Será preciso agir de acordo com o seu discurso. Você poderá ser cobrado caso não seja um exemplo daquilo que prega. Faça a sua parte. A Lua entra, hoje, na fase crescente sob a luz de Capricórnio.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Amor e sexo em destaque hoje. O relacionamento passa por uma crise e você deverá mudar alguma coisa na maneira de agir para sanar isto. A Lua entra, hoje, na fase crescente sob a luz de Capricórnio.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode perder um pouco da autonomia no lar, e isso não será muito agradável ou fácil. Esforce-se para manter-se independente. A Lua entra, hoje, na fase crescente sob a luz de Capricórnio.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua entra, hoje, na fase crescente sob a luz de Capricórnio. Nem tudo será realizável e hoje você saberá do que se trata. Aproveite o dia para organizar melhor a sua rotina e dedique-se mais ao trabalho.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Dê mais amor e atenção aos filhos. Os bens materiais são importantes, mas jamais vão substituir a sua presença. A Lua entra, hoje, na fase crescente sob a luz de Capricórnio.  Estar junto é mais importante.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua entra, hoje, na fase crescente sob a luz de Capricórnio. O astral mexe contigo de maneira bastante profunda. Será preciso se recolher para se compreender. Há respostas por virem, mas você precisa permitir.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você corre o risco de calar por pura insegurança ou medo de ser julgado. O momento requer um pouco mais de audácia para transmitir suas ideias. A Lua entra, hoje, na fase crescente sob a luz de Capricórnio.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua entra, hoje, na fase crescente sob a luz de Capricórnio. Você pode perceber que faltarão recursos para um projeto. No entanto, ainda não é hora de desistir. Lute com persistência, pois ainda dá tempo de concretizar o que você deseja.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua entra, hoje, na fase crescente sob a luz de seu signo. A insegurança, ou a dúvida, não poderá ajuda-lo a chegar onde se propôs. Esforce-se para acreditar mais em si mesmo e no seu potencial de realização.

Aquário – 21/01 a 19/03
A fé remove montanhas, mas você parece não acreditar muito nisto. Procure explorar melhor o seu potencial espiritual. Há muito que desenvolver nesta área. A Lua entra, hoje, na fase crescente sob a luz de Capricórnio.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Os seus planos para o futuro podem sofrer algumas alterações. Tem tudo a ver com a entrada de uma pessoa nova na história. Atente. A Lua entra, hoje, na fase crescente sob a luz de Capricórnio.


Nenhum comentário: