sábado, 12 de outubro de 2013

Lua em Capricórnio / Aquário

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua ainda está no signo de Capricórnio, mas no meio da tarde entra em Aquário. Empenhe-se em trabalhar em prol dos seus objetivos profissionais. Você está mais ambicioso. No entanto, não deixe de dar espaço para os amigos hoje.

Touro – 21/04 a 20/05
Não perca tempo com aquilo que você não pode resolver. Há tarefas reais esperando por você e exigirão empenho. A Lua ainda está no signo de Capricórnio, mas no meio da tarde entra em Aquário.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Mudanças em seus planos podem ocorrer para o bem. Não deixe de investir no setor espiritual. Há algo maior que pode ajuda-lo. A Lua ainda está no signo de Capricórnio, mas no meio da tarde entra em Aquário.

Câncer - 21/06 a 21/07
As pessoas com quem você se afina estão para o que der e vier. Confie e siga com seus planos.  A Lua ainda está no signo de Capricórnio, mas no meio da tarde entra em Aquário. Não desista frente ao primeiro obstáculo.

Leão – 22/07 a 22/08
Evite as brigas por poder. Você ganhará muito mais agregando as pessoas do que disputando com elas, seja o que for. A Lua ainda está no signo de Capricórnio, mas no meio da tarde entra em Aquário.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Hoje você se divide entre trabalho e diversão. A Lua ainda está no signo de Capricórnio, mas no meio da tarde entra em Aquário. É muito importante ter um momento de relaxamento e não pensar em nada, mas algo urgente poderá solicitar a sua atenção.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua ainda está no signo de Capricórnio, mas no meio da tarde entra em Aquário. Não brigue com você mesmo. Aceite as circunstâncias e aja no sentido de modificar o que não lhe agrada. Criatividade em alta.

Escorpião – 23/10 a 21/11
As ações valem muito mais do que as atitudes. Problemas familiares podem perturba-lo. Atente e evite se colocar como dono da verdade. Flexibilidade ajuda. A Lua ainda está no signo de Capricórnio, mas no meio da tarde entra em Aquário.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua ainda está no signo de Capricórnio, mas no meio da tarde entra em Aquário. Comunique, confie e aguarde. O que você precisa chegará até você. Basta, para isso, que você deixe as pessoas saberem dos seus planos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O dia pode ser bastante estimulante, pois não obedecerá a qualquer ordem ou sentido. Situações interessantes, onde você aprende algo novo sobre o valor das coisas. A Lua ainda está no seu signo, mas no meio da tarde entra em Aquário.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua ainda está no signo de Capricórnio, mas no meio da tarde entra em seu signo. O foco deve ser você mesmo. Aproveite o dia para se cuidar melhor. Há necessidade de entender certas coisas que se passam aí dentro.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Empenhe-se em seus projetos e evite a dúvida ou a insegurança. Quanto mais você pensar mais se afastará do que realmente há pra fazer. A Lua ainda está no signo de Capricórnio, mas no meio da tarde entra em Aquário. 

Nenhum comentário: