quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Lua em Peixes em harmonia com Júpiter

Rio de Janeiro by Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04
Os sentimentos transbordam e nem adianta tentar controlar. Deixe os seus queridos saberem que você os ama. Declare-se sem medo ou pudor. A Lua passa pelo signo de Peixes e se harmoniza com Júpiter.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua passa pelo signo de Peixes e se harmoniza com Júpiter. Você deve confiar nos outros para que eles também confiem em você. Dê o primeiro passo no sentido de estabelecer uma relação saudável, seja com quem for.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A razão não tem vez hoje, nem mesmo nas decisões sobre o trabalho ou o setor financeiro. Valerá muito mais se deixar guiar pela sua intuição. A Lua passa pelo signo de Peixes e se harmoniza com Júpiter.

Câncer - 21/06 a 21/07
Vontade de viajar e expandir os horizontes da mente fica mais forte agora. O dia fará você se sentir parte de algo maior. Sensação de acolhimento. A Lua passa pelo signo de Peixes e se harmoniza com Júpiter.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua passa pelo signo de Peixes e se harmoniza com Júpiter. Bens materiais não compram afeto, no máximo podem comprar bajulação - o que é bem diferente. Fique atento e evite manipulações.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Pode ser importante abrir o coração para sentir a verdade do outro. Não adianta tentar entender nada pela razão hoje. Confie mais nas suas sensações. A Lua passa pelo signo de Peixes e se harmoniza com Júpiter.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua passa pelo signo de Peixes e se harmoniza com Júpiter. Cuide melhor da sua saúde. Descanse e priorize uma bela noite de sono em detrimento da vida social. Fará bem relaxar um pouco mais hoje.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Sensibilidade e criatividade em alta fazem o seu dia ser muito especial. Viagens e contato com o estrangeiro estão favorecidos agora. Aproveite. A Lua passa pelo signo de Peixes e se harmoniza com Júpiter.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Haja com total discrição. Principalmente os familiares não devem estar cientes de seus planos, ou você corre o risco de enfrentar resistência. A Lua passa pelo signo de Peixes e se harmoniza com Júpiter.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Programe algo bacana com o seu amor. Visitar uma exposição de arte ou ir ao cinema pode fazer o dia ser mais especial e divertido. A Lua passa pelo signo de Peixes e se harmoniza com Júpiter.

Aquário – 21/01 a 19/03
Aproveite o dia para trabalhar, mas de preferência em silêncio e sozinho. É preciso se conectar com algo maior, e só será possível desta forma. A Lua passa pelo signo de Peixes e se harmoniza com Júpiter.

Peixes – 20/02 a 20/03        
A Lua passa pelo seu signo e se harmoniza com Júpiter. Amor em alta, assim como a relação com os filhos. Sensibilidade para perceber o que fazer e, assim, harmonizar qualquer conflito.



Nenhum comentário: