segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Lua em Aquário em oposição a Marte

Lisboa by Débora Gregorino 
Áries – 21/03 a 20/04
A Lua em Aquário se opõe a Marte. Evite tentar impor a sua vontade para um grupo de amigos. Você só conseguirá afastar as pessoas e dispersar a energia de cumplicidade que está no ar. Aceite outras ideias.

Touro – 21/04 a 20/05
Problemas em casa são urgentes e não devem ser negligenciados. Alterações em seus planos acontecem por causa disso hoje. Pode ser mais difícil agir com paciência, mas esforce-se nesse sentido. A Lua em Aquário se opõe a Marte.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O seu desafio hoje é pensar antes de falar. Você pode sair por aí ferindo as pessoas caso não controle melhor os seus impulsos. Nem todo pensamento deve ser manifestado. A Lua em Aquário se opõe a Marte.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua em Aquário se opõe a Marte. Mudanças inesperadas podem acarretar um ônus financeiro bastante pesado. Você precisa organizar melhor este setor e hoje é bom dia para identificar os problemas. Comece por aí.

Leão – 22/07 a 22/08
A liberdade que o parceiro necessita pode incomoda-lo profundamente. Ciúme, autoritarismo, tentativa de manter tudo sob suas rédeas. Cuidado, pois você corre o risco de se exceder e acabar rompendo o relacionamento sem querer. A Lua em Aquário se opõe a Marte.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Afaste-se de gente que não acrescenta nada e ainda o faz correr riscos desnecessários. O dia pode ser difícil e você estará altamente irritável. Caminhar ao ar livre pode ser uma boa pedida para combater isto. A Lua em Aquário se opõe a Marte.

Libra – 23/09 a 22/10
Procure exercitar a sua criatividade, mas sem a expectativa de realizar algo maior. A pressão que vem dos outros pode ser nociva e é preciso combate-la. A Lua em Aquário se opõe a Marte. Fuja de gente autoritária e controladora.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O seu lar precisa de ordem, mas você não tem muito tempo para doar a isto. A Lua em Aquário se opõe a Marte. Você tem ambições maiores que acabam distanciando-o dos pequenos dilemas familiares ou mesmo das obrigações com a sua casa.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua em Aquário se opõe a Marte. O que você diz é bem diferente do que o outro entende. Tudo porque há pouca boa vontade mesmo. Esforce-se para ser objetivo e não perca a paciência. Ela poderá salva-lo hoje.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua em Aquário se opõe a Marte. Você corre o risco de comprometer recursos que ainda não possui, pois está disposto a tudo para fazer a vontade dos amigos. Atente e evite tal situação ou você pode se enrolar.

Aquário – 21/01 a 19/03
Use o seu bom humor para evitar brigas e discussões mais sérias com um o sócio ou cônjuge. Você pode notar o outro mais tenso e provocá-lo não ajudará em nada. A Lua em seu signo se opõe a Marte.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você passa por um momento de difícil compreensão. Muita coisa está acontecendo ao mesmo tempo e trazendo profundas mudanças. O mais importante, agora, é conseguir lidar com isso de forma serena. A Lua em Aquário se opõe a Marte. 

Nenhum comentário: