domingo, 20 de outubro de 2013

Lua em Touro

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O dia é positivo para o contato com a família e as trocas afetivas. No entanto, evite tratar de assuntos que envolvem finanças pra não gerar nenhuma discussão. A Lua, ainda em Touro, se opõe a Mercúrio e Saturno e se entende com Júpiter.

Touro – 21/04 a 20/05
Cuidado ao tentar impor a sua vontade. Forçando uma situação você não conseguirá muita coisa. Muna-se de argumentos legítimos e fortes. A Lua, ainda em seu signo, se opõe a Mercúrio e Saturno e se entende com Júpiter.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Altos gastos, com saúde e bem estar, podem ser feitos agora. Você deve se esforçar para adotar um estilo de vida mais saudável. Faça as escolhas adequadas no cotidiano. A Lua, ainda em Touro, se opõe a Mercúrio e Saturno e se entende com Júpiter.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não espere que os outros façam algo por você hoje. É preciso manter alguma autonomia. A Lua, ainda em Touro, se opõe a Mercúrio e Saturno e se entende com Júpiter. Aproveite para criar algo belo e funcional.  

Leão – 22/07 a 22/08
Você se entenderá melhor com desconhecidos do que com os mais íntimos hoje. O trabalho exige muito e a família também. Fuja do estresse. A Lua, ainda em Touro, se opõe a Mercúrio e Saturno e se entende com Júpiter.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Um amigo de longe pode ser motivo de grande alegria. Visitas pedem um pouco mais de atenção com detalhes e organização do seu tempo. A Lua, ainda em Touro, se opõe a Mercúrio e Saturno e se entende com Júpiter.

Libra – 23/09 a 22/10
Você poderá obter as melhores oportunidades, mas para aproveita-las será preciso reconhecê-las. Fique ligado no que acontece no setor profissional e financeiro hoje. A Lua, ainda em Touro, se opõe a Mercúrio e Saturno e se entende com Júpiter.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Muna-se de paciência e serenidade para ter uma conversa com o cônjuge ou o sócio. Seus argumentos são mais fortes, mas você terá que quebrar a inflexibilidade alheia. A Lua, ainda em Touro, se opõe a Mercúrio e Saturno e se entende com Júpiter.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua, ainda em Touro, se opõe a Mercúrio e Saturno e se entende com Júpiter. Poupe sua energia e preserve-se de situações, pessoas ou lugares tensos. O dia é perfeito para se entregar ao ócio, mas em segurança.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Confie mais no crivo de um parceiro do que no seu próprio. Corre o risco de você só enxergar as dificuldades, enquanto o outro está vendo as saídas. A Lua, ainda em Touro, se opõe a Mercúrio e Saturno e se entende com Júpiter.

Aquário – 21/01 a 19/03
Abra mão de fazer tudo ao seu modo, especialmente no lar, dessa forma evitará grandes conflitos. O momento requer mais observação e menos interferência. A Lua, ainda em Touro, se opõe a Mercúrio e Saturno e se entende com Júpiter.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Programe algo especial pra curtir o domingo. Tomar Sol no parque mais próximo, um dia de praia ou mesmo um passeio por um lugar bonito podem fazer muito bem a você. A Lua, ainda em Touro, se opõe a Mercúrio e Saturno e se entende com Júpiter. 

Nenhum comentário: