quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Lua em Virgem em harmonia com Vênus e Júpiter

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua continua caminhando por Virgem e hoje forma bons aspectos com Júpiter e Vênus. O dia traz a resolução de uma grande pendência. Tem a ver com bens imóveis e pode envolver a família também. Você se sentirá aliviado.

Touro – 21/04 a 20/05
Sabe aquela ideia que surgiu nos últimos tempos? Hoje você será capaz de descobrir uma maneira de coloca-la em prática. Apoio não vai faltar. A Lua continua caminhando por Virgem e hoje forma bons aspectos com Júpiter e Vênus.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua continua caminhando por Virgem e hoje forma bons aspectos com Júpiter e Vênus. Hoje você pode fazer compras para o lar e ficar satisfeito.  No entanto, há uma tendência a desprezar o que é mais barato por puro preconceito.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não deixe nenhum mal entendido atrapalhar o seu romance. Esclareça as coisas. Não há o que uma boa dose de carinho e uma conversa sincera não curem. A Lua continua caminhando por Virgem e hoje forma bons aspectos com Júpiter e Vênus.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua continua caminhando por Virgem e hoje forma bons aspectos com Júpiter e Vênus. O seu futuro financeiro depende das atitudes que toma agora, no presente. Esforce-se para manter tudo sob controle.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Dedique-se ao seu projeto mais importante. O momento requer um pouco mais de audácia e flexibilidade para se adaptar as circunstâncias. A Lua continua caminhando pelo seu signo e hoje forma bons aspectos com Júpiter e Vênus.

Libra – 23/09 a 22/10
Não perca as esperanças nem esmoreça agora. Boas notícias para o setor profissional estão por vir. A Lua continua caminhando por Virgem e hoje forma bons aspectos com Júpiter e Vênus.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Os seus projetos de futuro devem incluir viagens e grande satisfação pessoal. O caminho é este. Invista! A Lua continua caminhando por Virgem e hoje forma bons aspectos com Júpiter e Vênus.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Guarde as suas melhores ideias. Não dê todas as cartas agora. O momento exige discrição e observação. A Lua continua caminhando por Virgem e hoje forma bons aspectos com Júpiter e Vênus.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua continua caminhando por Virgem e hoje forma bons aspectos com Júpiter e Vênus. Você deve agradecer ao Deus do seu coração, pois as suas conquistas são valiosas. Perceba a sua sorte!

Aquário – 21/01 a 19/03
Hoje você tem a chance de mudar algo que vinha se arrastando de forma negativa. Cortar o mal pela raiz é possível agora. A Lua continua caminhando por Virgem e hoje forma bons aspectos com Júpiter e Vênus.

Peixes – 20/02 a 20/03        

O relacionamento afetivo pode ser o foco da sua atenção hoje. As emoções transbordam e é preciso compartilhar. A Lua continua caminhando por Virgem e hoje forma bons aspectos com Júpiter e Vênus. 

Nenhum comentário: