quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Lua em Virgem em harmonia com Saturno e Plutão

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Aproveite o dia para se entender com o trabalho e com o setor financeiro. Não há tempo para brincadeiras hoje. Assuntos sérios o esperam. A Lua está no signo de Virgem e se entende com Plutão e Saturno.

Touro – 21/04 a 20/05
Romance e viagem caminham lado a lado. A viagem pode até ser à trabalho, mas você encontrará tempo para se divertir e namorar também. A Lua está no signo de Virgem e se entende com Plutão e Saturno.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua está no signo de Virgem e se entende com Plutão e Saturno. Algo que lhe é devido chega e na hora certa. O momento é ótimo para colocar ordem no lar. Convoque ajudantes, pois você vai precisar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje você conseguirá resolver questões de ordem prática com os seus parceiros, sejam eles de ordem profissional ou afetiva. Responsabilidade com filhos em destaque. A Lua está no signo de Virgem e se entende com Plutão e Saturno.

Leão – 22/07 a 22/08
Cobranças no trabalho e no lar. O dia não deixa tempo para que você faça o que tem vontade. Há compromissos inadiáveis. Atente. A Lua está no signo de Virgem e se entende com Plutão e Saturno.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Esse é um dia para resolver coisas muito importantes para si. Não dispense a verdade, pois ela o guiará mesmo nas noites mais escuras. A Lua está no seu signo e se entende com Plutão e Saturno.

Libra – 23/09 a 22/10
Guarde sua energia, poupe seus recursos. A ordem do momento é fazer economia de tudo. Logo chegará a renovação energética. Por enquanto, poupe-se. A Lua está no signo de Virgem e se entende com Plutão e Saturno.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Decisões importantes, que afetarão o seu futuro, têm vez hoje. A Lua está no signo de Virgem e se entende com Plutão e Saturno. Cabeça fria e visão prática ajudam a tomar as melhores atitudes.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua está no signo de Virgem e se entende com Plutão e Saturno. Você pode saber o que fazer e ter a melhor visão sobre a situação. Ainda assim, será obrigado a praticar a humildade e acatar as ordens de outros.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O contato com pessoas que estão longe, no estrangeiro, pode fazer muito pelos seus projetos de futuro. Hoje você pode ter uma boa notícia. A Lua está no signo de Virgem e se entende com Plutão e Saturno.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua está no signo de Virgem e se entende com Plutão e Saturno. Não se iluda. Não há segredo que possa permanecer para sempre desconhecido. A verdade vem à tona você querendo ou não. Prepare-se.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A Lua está no signo de Virgem e se entende com Plutão e Saturno. Hoje, um parceiro pode precisar de mais atenção. O momento é adequado para fazer planos a dois para o futuro. Invista! 

Nenhum comentário: