sábado, 26 de outubro de 2013

Lua Minguante em Leão

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua, em Leão no início da tarde, entra na fase Minguante. O desejo de se divertir vai falar mais alto, mas você tem compromissos com outras pessoas. Atente para as suas necessidades, mas não deixe ninguém na mão.

Touro – 21/04 a 20/05
 Você deixa de realizar algo que tem vontade para suprir as necessidades do parceiro. A Lua, em Leão no início da tarde, entra na fase Minguante. Em casa, o clima pode ser um tanto dramático hoje.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua, em Leão no início da tarde, entra na fase Minguante. Você não tem tempo a perder, pois há muito a ser feito especialmente no trabalho. Mas, o dia pode ser curto para tantos compromissos. Alguns vão ter que esperar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Diminua os gastos com lazer e diversão, assim você empregará seus recursos de forma mais prudente. Gastos com filhos, ou dependentes, podem pesar mais. A Lua, em Leão no início da tarde, entra na fase Minguante.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua, em seu signo no início da tarde, entra na fase Minguante. O momento exige concentração nas suas necessidades mais básicas. A conexão com o lar e a família fica esquisita. Ora você sente que precisa muito deles, ora não suporta as relações de dependência.

Virgem – 23/08 a 22/09      
É preciso ponderar mais as palavras. Você corre o risco de passar alguma arrogância na comunicação. Atente e evite para não acabar afastando as pessoas. A Lua, em Leão no início da tarde, entra na fase Minguante.

Libra – 23/09 a 22/10
Diminuir custos pode ser necessário para a viabilização de um projeto de longo prazo. A Lua, em Leão no início da tarde, entra na fase Minguante. Aproveite o dia para refazer orçamentos e reprogramar o que for necessário.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Evite as quedas de braço profissionais, você pode acabar arranhando a sua imagem pública. Será melhor se resguardar. A Lua, em Leão no início da tarde, entra na fase Minguante.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua, em Leão no início da tarde, entra na fase Minguante. Será um pouco mais difícil se contentar com o que há. Agora, você está de olho em tudo aquilo que ainda está por conquistar.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Mantenha algumas cartas na manga, pois você vai precisar. Só entregue o trabalho depois que receber por ele. O momento exige cautela com os negócios. A Lua, em Leão no início da tarde, entra na fase Minguante.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua, em Leão no início da tarde, entra na fase Minguante. Disputas por poder tendem a minar a sua energia, que poderia ser utilizada para fazer acontecer no trabalho. Atenha-se ao que realmente importa. Execute a missão.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A Lua, em Leão no início da tarde, entra na fase Minguante. A saúde entra num período de baixa. É importante investigar as causas dos sintomas que o corpo apresenta. Não seja negligente. 

Nenhum comentário: