domingo, 27 de outubro de 2013

Lua em Leão

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua está em Leão, em tensão com Mercúrio e Saturno e em harmonia com Urano. Você está pronto para uma nova paixão e tem tudo para atrai-la. Saia por aí e exiba-se. Chega de se esconder!

Touro – 21/04 a 20/05
Assumir a sua vontade é o mais importante agora. Todo o resto dependerá disto.  Não se deixe intimidar por um parceiro durão. A Lua está em Leão, em tensão com Mercúrio e Saturno e em harmonia com Urano.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
São dos amigos as melhores ideias agora. Fique ligado no que acontece ao redor, troque ideias, estimule o livre pensar. A Lua está em Leão, em tensão com Mercúrio e Saturno e em harmonia com Urano.

Câncer - 21/06 a 21/07
Ainda não é tempo de descansar. Há muitos compromissos esperando por você, mas encontre tempo para cuidar dos filhos e curtir o amor hoje. A Lua está em Leão, em tensão com Mercúrio e Saturno e em harmonia com Urano.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua está em seu signo, em tensão com Mercúrio e Saturno e em harmonia com Urano. Aproveite toda a energia que o momento oferece. Você pode se sentir mais otimista e, finalmente, vislumbrar uma luz no final do túnel.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Confie no que a sua intuição está soprando, mas não diga nada por enquanto. O segredo é a alma do negócio. Lembre-se. A Lua está em Leão, em tensão com Mercúrio e Saturno e em harmonia com Urano.

Libra – 23/09 a 22/10
O dia é especialmente favorável para os encontros entre amigos, e para o romance. Divirta-se, mas não leve nada muito a sério. A Lua está em Leão, em tensão com Mercúrio e Saturno e em harmonia com Urano.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A vontade de inovar é grande, no entanto há impedimentos para isto. O principal deles é a sua autocrítica. A Lua está em Leão, em tensão com Mercúrio e Saturno e em harmonia com Urano.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não pense demais no futuro ou nas consequências. O momento presente pode ser divertido, inusitado e prazeroso. Aproveite. A Lua está em Leão, em tensão com Mercúrio e Saturno e em harmonia com Urano.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não despreze as ideias malucas da família. Você pode se surpreender com o resultado delas. Ousadia é palavra de ordem.  A Lua está em Leão, em tensão com Mercúrio e Saturno e em harmonia com Urano.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua está em Leão, em tensão com Mercúrio e Saturno e em harmonia com Urano. você pode viver bons momentos a dois, mas é bom que não existam pendências atrapalhando o seu romance.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A Lua está em Leão, em tensão com Mercúrio e Saturno e em harmonia com Urano. Consciência para lidar com as questões do cotidiano. Isso fará toda a diferença. Exercite o seu talento para resolver problemas. 

Nenhum comentário: