quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Lua em Câncer em harmonia com Netuno

Portão do Céu, Extrema by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Hoje você se sentirá mais nostálgico e apegado a tudo o que é familiar. Pode ser bom momento para resolver um conflito com um parente. A Lua entra no signo de Câncer e se harmoniza com Netuno.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua entra no signo de Câncer e se harmoniza com Netuno. Você está mais sonhador. Pode ser difícil se concentrar nas tarefas práticas, mas o dia é perfeito para idealizar o que você deseja viver no futuro. Projete seus sonhos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje é um bom dia para divulgações, em geral. Mas, procure investir pouco. A criatividade pode fazer com que seus recursos rendam mais. A Lua entra no signo de Câncer e se harmoniza com Netuno.

Câncer - 21/06 a 21/07  
A Lua entra no seu signo e se harmoniza com Netuno. Sensibilidade e conexão espiritual. Prepare um banho gostoso com as suas ervas aromáticas preferidas. A água tem poderes curativos, ainda mais fortes agora.

Leão – 22/07 a 22/08
A sua imaginação está bastante fértil, mas não só. Há pressentimentos reais em meio a tudo isso que vem à sua mente. Fique ligado nos sinais que a vida dá. A Lua entra no signo de Câncer e se harmoniza com Netuno.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Reunir os amigos em casa pode ser a pedida. A Lua entra no signo de Câncer e se harmoniza com Netuno. Aproveite o momento para celebrar algo importante. O parceiro de vida tem tudo a ver com isto.

Libra – 23/09 a 22/10
Você se mostrará mais charmoso. Um toque de timidez faz o maior sucesso. A Lua entra no signo de Câncer e se harmoniza com Netuno. Compromissos sociais, ligados aos familiares, podem ser mais agradáveis do que você espera.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua entra no signo de Câncer e se harmoniza com Netuno. Procure a praia ou cachoeira mais próxima. A viagem começa na imaginação, mas tem tudo para se tornar real. Aventure-se mais! 

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você percebe muito mais do que as pessoas desejam mostrar. No entanto, isso não lhe dá o direito de passar dos limites. Evite invadir a privacidade de alguém. A Lua entra no signo de Câncer e se harmoniza com Netuno.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua entra no signo de Câncer e se harmoniza com Netuno. Todo carinho para lidar com o seu amor. Coloque mais doçura nas palavras. O parceiro está mais sensível e pronto para retribuir a sua demonstração de afeto.

Aquário – 21/01 a 19/03
Terapias estão favorecidas. O momento é perfeito para cuidar da saúde, tanto a física quanto a emocional. Invista em seu bem estar. A Lua entra no signo de Câncer e se harmoniza com Netuno.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Aproveite o dia para fazer algo com os filhos. Compartilhar momentos de diversão pode ser uma boa maneira de melhorar a relação com eles. A Lua entra no signo de Câncer e se harmoniza com Netuno. 

Nenhum comentário: