terça-feira, 19 de novembro de 2013

Lua em Gêmeos em tensão com Marte

São paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua está em Gêmeos, em tensão com Marte. Você pode saber qual é a melhor maneira de resolver algo, no entanto terá que permitir aos outros agirem por si mesmos. Pare de se empenhar para que tudo aconteça do seu jeito.

Touro – 21/04 a 20/05
Há risco de você cair numa cilada financeira. Evite contrair dívidas, pois você se arrependerá das limitações que elas trarão para a sua vida. A Lua está em Gêmeos, em tensão com Marte.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O excesso de compromissos familiares, além dos contratempos com o lar, faz você sentir sobrecarregado. Não espere a energia se esgotar. A Lua está em seu signo, em tensão com Marte. Preserve-se.

Câncer - 21/06 a 21/07
A precipitação pode leva-lo a cometer erros que podem ser evitados. Cuidado com as palavras, principalmente. Evite concluir sem refletir. A Lua está em Gêmeos, em tensão com Marte.

Leão – 22/07 a 22/08
Nem sempre é a sua vez de jogar. Abra a oportunidade para o outro hoje. Seja gentil e ceda à vez. Você brilhará de outras formas. A Lua está em Gêmeos, em tensão com Marte. Amizades em xeque.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Para que as ideias sejam realizadas é preciso trabalha-las na prática. Você costuma ser bom nisto, mas, no momento, você tende a dispersar demais. A Lua está em Gêmeos, em tensão com Marte. Esforce-se para manter ao menos um dos pés no chão.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua está em Gêmeos, em tensão com Marte. Exercite a sua fé e renove as suas crenças. Algumas delas já se tornaram obsoletas e devem ser descartadas. Separe o joio do trigo e abra a sua mente.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Confie no que você sente no primeiro momento, mas não trave as oportunidades. Dê chance ao outro de se mostrar e, quem sabe, de surpreender também. A Lua está em Gêmeos, em tensão com Marte.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Discussões sobre os rumos de uma parceria profissional podem ficar mais acaloradas. Prepare-se com bons argumentos, pois o outro está bastante convicto do próprio posicionamento. A Lua está em Gêmeos, em tensão com Marte.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua está em Gêmeos, em tensão com Marte. Confie na sua sabedoria instintiva. Mesmo fazendo algo pela primeira vez, você pode se sair muito bem. Mas esqueça a técnica e se deixe guiar pela intuição.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua está em Gêmeos, em tensão com Marte. Não faça nada que possa gerar arrependimento mais tarde. Evite seguir as ideias alheias, hoje, pois você pode acabar se metendo numa roubada.

Peixes – 20/02 a 20/03        

As decisões importantes, a cerca do lar ou da família, devem ser tomadas em comum acordo com o cônjuge. Não imponha a sua vontade, nem resolva nada sozinho. A Lua está em Gêmeos, em tensão com Marte. 

Nenhum comentário: