domingo, 24 de novembro de 2013

Lua em Leão em tensão com Mercúrio e Saturno

Lis by Carla Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Atitudes impulsivas terão consequências mais sérias. A Lua, em Leão, está em tensão com Mercúrio e Saturno. Evite arriscar os recursos de outra pessoa, assim como os seus próprios. Jogos e ousadias financeiras não estão favorecidos.

Touro – 21/04 a 20/05
Antigos conflitos familiares podem vir à tona novamente hoje. O estopim será qualquer atitude mais autoritária. A Lua, em Leão, está em tensão com Mercúrio e Saturno. Resolva o assunto de forma definitiva. Não cultive mágoas.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua, em Leão, está em tensão com Mercúrio e Saturno. Se permita escapar da rotina, só por hoje. Não crie condicionamentos limitantes para a sua vida. O momento pede mais liberdade de movimento e ação.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você deve usar a criatividade para vencer os obstáculos financeiros. Não deixe de fazer algo porque não há recursos. Se você refletir um pouco, encontrará outras maneiras de viabilizar as suas ideias. A Lua, em Leão, está em tensão com Mercúrio e Saturno.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua, em seu signo, está em tensão com Mercúrio e Saturno. Você pode sentir que a família cerceia os seus passos. De certo modo isso é verdade, pois você tem responsabilidades com os seus. No entanto, isso não deve ser um fardo.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Você pode ter vontade de espalhar uma grande novidade aos quatro ventos, mas não é o momento adequado para isto. Aguarde mais alguns dias, pois as coisas podem mudar. A Lua, em Leão, está em tensão com Mercúrio e Saturno.

Libra – 23/09 a 22/10
Pense no futuro e não aja de maneira inconsequente, principalmente no sentido financeiro. Aprenda a gerir melhor os seus recursos. A Lua, em Leão, está em tensão com Mercúrio e Saturno. Evite dívidas longas agora.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O que você demonstra, com as suas atitudes, ecoa longe. Qualquer deslize será notado, assim como o sucesso. A Lua, em Leão, está em tensão com Mercúrio e Saturno. Fama e popularidade.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua, em Leão, está em tensão com Mercúrio e Saturno. Questionar as ditas verdades é algo saudável. O momento traz experiências que o levarão a refletir sobre as suas crenças fundamentais.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A pressão de um sócio, ou investidor, pode deixa-lo irritado hoje. O seu empenho é válido, mas ainda levará um tempo para o resultado aparecer. Paciência para lidar com o que você não pode controlar.  A Lua, em Leão, está em tensão com Mercúrio e Saturno.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua, em Leão, está em tensão com Mercúrio e Saturno. Você tende a se aborrecer com parceiros que se mostram mimados ou arrogantes. Evite decidir algo importante com a cabeça quente, no entanto. O mal estar pode ser passageiro.

Peixes – 20/02 a 20/03        
A Lua, em Leão, está em tensão com Mercúrio e Saturno. Mostre-se bem humorado, mesmo que isso custe um pouco. A energia pode mudar se você se esforçar minimamente pra isto.


Nenhum comentário: