segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Lua Minguante em Virgem

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Fique atento às suas atividades do dia. Certifique-se de entendeu bem uma recomendação ou pedido. O momento exige mais concentração e disciplina. A Lua entra na fase Minguante no signo de Virgem.

Touro – 21/04 a 20/05
Priorize a resolução das pendências, principalmente se tiverem relação com filhos ou criações. A Lua entra na fase Minguante no signo de Virgem. Evite se indispor com alguém querido por motivo financeiro.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Adiante o seu trabalho e divida algumas tarefas com o sócio. Você precisa de disponibilidade para cuidar das questões relacionadas à família e ao lar. A Lua entra na fase Minguante no signo de Virgem.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode ter alguma dificuldade para entender a pressa dos outros. Faça a sua parte com calma, paciência e perfeição. Deixe quem quiser correr, você pode ir ao seu ritmo. A Lua entra na fase Minguante no signo de Virgem.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua entra na fase Minguante no signo de Virgem. Pode ser mais difícil evitar consumir por impulso. No entanto, o período é ideal para você organizar o setor financeiro e sanar as pendências. Atitudes responsáveis.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Autovalorização é importante. Reconheça as suas qualidades, pois o outro só o fará se você próprio acreditar nelas. A Lua entra na fase Minguante em seu signo. Não deixe que alguém o diminua.

Libra – 23/09 a 22/10
Pode levar mais uns dias para você refletir e ter condições de decidir algo importante. Apressar o processo seria desastroso. Confie no tempo, pois ele só ajuda. A Lua entra na fase Minguante no signo de Virgem.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Ser mais discreto sobre seus planos é uma exigência do momento. Trabalhe com o mesmo empenho de sempre, mas sem fazer alarde. O ideal é manter o que for importante em segredo ainda. A Lua entra na fase Minguante no signo de Virgem.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você está mais interessado em seu bem estar, mas o dia trará compromissos inadiáveis. Pode ser cansativo e desgastante, mas você não terá como escapar. A Lua entra na fase Minguante no signo de Virgem.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Cuidado ao tentar impor as suas crenças ao outro. Deixe as pessoas pensarem e acreditarem no que elas quiserem. O que serve pra você não serve pra todos. A Lua entra na fase Minguante no signo de Virgem.

Aquário – 21/01 a 19/03
O seu maior desafio é conseguir convencer os outros a colaborarem com seus planos. Mas, não tenha pressa. Apresente algo concreto e será mais eficiente. A Lua entra na fase Minguante no signo de Virgem.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A Lua entra na fase Minguante no signo de Virgem. Projetos em parceria, ou relacionamentos afetivos, que iniciarem agora tende à vida curta. Reflita sobre as oportunidades disponíveis, mas deixe para decidir daqui uma semana. 

Nenhum comentário: