segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Lua Crescente em Peixes

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O momento aumenta as suas indecisões e o faz refletir sobre o passado, o presente e o futuro. Não tenha pressa para definir algo importante. A Lua entra na fase crescente, em Peixes, se harmonizando com Júpiter e Saturno.

Touro – 21/04 a 20/05
Você deve reafirmar os seus desejos e planos para o futuro. Não deixe que um obstáculo o desanime, pois ele serve como um teste para você ter certeza do que quer. A Lua entra na fase crescente, em Peixes, se harmonizando com Júpiter e Saturno.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Há muito em jogo na vida profissional, e você deve atentar para o que está por vir. O momento exige maior concentração aos assuntos de parceria. A Lua entra na fase crescente, em Peixes, se harmonizando com Júpiter e Saturno.

Câncer - 21/06 a 21/07
Para que os seus objetivos se concretizem você precisa alinhar a imaginação com a ação. Não dispense nenhuma das forças. A Lua entra na fase crescente, em Peixes, se harmonizando com Júpiter e Saturno.

Leão – 22/07 a 22/08
Você se transforma e evolui à medida que ouve outras pessoas. A experiência alheia pode contribuir para o seu crescimento. A Lua entra na fase crescente, em Peixes, se harmonizando com Júpiter e Saturno.

Virgem – 23/08 a 22/09      
O seu desafio é valorizar o que já tem. Tanto no trabalho quanto no afetivo, olhe para a sua vida e perceba que você é um sortudo. A Lua entra na fase crescente, em Peixes, se harmonizando com Júpiter e Saturno.

Libra – 23/09 a 22/10
Propostas interessantes podem surgir, mas também grandes ilusões. Será necessário manter um pé no chão, ao menos, para não cair em armadilhas. A Lua entra na fase crescente, em Peixes, se harmonizando com Júpiter e Saturno.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Estão fortes a sua sensibilidade e a intuição. Assim fica mais fácil saber agir da melhor maneira. A Lua entra na fase crescente, em Peixes, se harmonizando com Júpiter e Saturno. Em assuntos financeiros não deixe as emoções opinarem.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Questões de ordem emocional vêm à tona para que você as resolva. Assuntos antigos que você não pode mais deixar pra depois. Atente. A Lua entra na fase crescente, em Peixes, se harmonizando com Júpiter e Saturno.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você sabe muito bem o que quer, e até o que fazer para obter, mas na hora de comunicar aos outros as ideias ficam muito confusas. Tente não se estressar por isso. A Lua entra na fase crescente, em Peixes, se harmonizando com Júpiter e Saturno.

Aquário – 21/01 a 19/03
Suas expectativas quanto a um projeto podem ser frustradas. O momento trás um choque de realidade necessário. A Lua entra na fase crescente, em Peixes, se harmonizando com Júpiter e Saturno.
                                                                      
Peixes – 20/02 a 20/03        
Você vive uma boa fase, de expansão profissional e pleno aproveitamento de seus talentos. No entanto, o ritmo não pode se manter acelerado por muito tempo. A Lua entra na fase crescente, em seu signo, se harmonizando com Júpiter e Saturno.


Nenhum comentário: