quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Lua em Áries

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você pode mudar repentinamente de ideia ou planos. O chefe pode olhar torto para as suas atitudes mais ousadas. Atente. A Lua passa pelo seu signo, encontra Urano, se entende com Mercúrio, mas faz mau aspecto com Plutão.

Touro – 21/04 a 20/05
Confie naquilo que você pressente, mesmo que não faça muito sentido. O momento ainda se transformará e se revelará por inteiro. Aguarde e verá que tem razão. A Lua passa pelo signo de Áries, encontra Urano, se entende com Mercúrio, mas faz mau aspecto com Plutão.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua passa pelo signo de Áries, encontra Urano, se entende com Mercúrio, mas faz mau aspecto com Plutão. Avance com as suas novas ideias e surpreenda os seus clientes, que estão cansados da mesmice.

Câncer - 21/06 a 21/07
Novidades no trabalho aumentam o ritmo, que já está bastante frenético. Atente as para as parcerias, pois será preciso reformular algo. A Lua passa pelo signo de Áries, encontra Urano, se entende com Mercúrio, mas faz mau aspecto com Plutão.

Leão – 22/07 a 22/08
Você pode se comprometer com muitas coisas, pois todo mundo espera algo de si. No entanto, não haverá tempo para tudo. Priorize. A Lua passa pelo signo de Áries, encontra Urano, se entende com Mercúrio, mas faz mau aspecto com Plutão.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua passa pelo signo de Áries, encontra Urano, se entende com Mercúrio, mas faz mau aspecto com Plutão. Nem tudo é o que parece. Fique atento para não ser enganado num negócio, principalmente se tiver relação com imóveis. Cheque as informações.

Libra – 23/09 a 22/10
Alerta. Uma conversa pode acabar gerando uma volta ao passado. Isso pode ser bom se for pra resolver o que ainda ficou pendente. Mas, não remexa os baús se não quiser lidar com eles. A Lua passa pelo signo de Áries, encontra Urano, se entende com Mercúrio, mas faz mau aspecto com Plutão.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O seu desafio é chegar a tempo nos compromissos agendados. Prepare-se para enfrentar algumas dificuldades para se locomover por aí. Adiante-se. A Lua passa pelo signo de Áries, encontra Urano, se entende com Mercúrio, mas faz mau aspecto com Plutão.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Hoje é um ótimo dia para a paquera. Invista em se aproximar de quem o atrai. Mas, não prometa mais do que pode oferecer. A Lua passa pelo signo de Áries, encontra Urano, se entende com Mercúrio, mas faz mau aspecto com Plutão.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje você está mais rebelde e questionador. O que pode ser bom, pois o levará a romper com velhos condicionamentos. A Lua passa pelo signo de Áries, encontra Urano, se entende com Mercúrio, mas faz mau aspecto com Plutão.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua passa pelo signo de Áries, encontra Urano, se entende com Mercúrio, mas faz mau aspecto com Plutão. Seguir os passos de um amigo o levará a uma excitante aventura, mas pra curtir você vai precisar confiar e se deixar levar. Sem entrega é melhor não ir.
                                                                      
Peixes – 20/02 a 20/03        

Projetos dispendiosos estão por vir e você precisa poupar. Organize o setor financeiro e evite as compras por impulso. A Lua passa pelo signo de Áries, encontra Urano, se entende com Mercúrio, mas faz mau aspecto com Plutão. 

Nenhum comentário: