sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Lua em Aquário em harmonia com Mercúrio

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Que tal estudar em grupo? Pode ser uma boa maneira de conseguir se concentrar melhor no que você precisa aprender. Trocar ideias será estimulante. A Lua entra em Aquário e forma um bom aspecto com Mercúrio.

Touro – 21/04 a 20/05
Você deve ser mais discreto. Haja com cuidado e mantenha o foco no seu objetivo. Pode ser um pouco difícil concentrar a energia, mas esforce-se. A Lua entra em Aquário e forma um bom aspecto com Mercúrio.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Alguém com ideias parecidas com as suas poderá leva-lo para longe. Você atrai parceiros visionários e entusiasmados. A Lua entra em Aquário e forma um bom aspecto com Mercúrio.

Câncer - 21/06 a 21/07
Fique mais atento às intenções que estão por trás das ações dos outros, especialmente pessoas com quem você trata no cotidiano. A Lua entra em Aquário e forma um bom aspecto com Mercúrio.

Leão – 22/07 a 22/08
Aproveite o dia para imprimir leveza e bom humor ao seu relacionamento. Deixe os “assuntos sérios” pra mais tarde. Divirta-se com o seu bem. A Lua entra em Aquário e forma um bom aspecto com Mercúrio.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Aproveita a energia do momento para promover mudanças no lar ou em sua rotina. Pode ser estimulante fazer algo diferente hoje. Experimente. A Lua entra em Aquário e forma um bom aspecto com Mercúrio.

Libra – 23/09 a 22/10
Você encontrará maneiras alternativas de dizer o que precisa ser dito. O seu bom senso está ativo e você não quer ferir ninguém, pelo contrário, quer agregar. A Lua entra em Aquário e forma um bom aspecto com Mercúrio.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não imponha a sua vontade em casa. Pode ser muito mais positivo conversar, ouvir todos os membros da família, e decidir o que for melhor pra todos. A Lua entra em Aquário e forma um bom aspecto com Mercúrio.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Deixe o pensamento voar livremente. Só assim você chegará ao que está buscando. Não tente dar forma. A forma se dará por si mesma. A Lua entra em Aquário e forma um bom aspecto com Mercúrio.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua entra em Aquário e forma um bom aspecto com Mercúrio. O otimismo em demasia pode leva-lo a correr riscos desnecessários. Quando o assunto for finanças, não seja ousado demais.

Aquário – 21/01 a 19/03
Os amigos terão papel fundamental agora. Pode ser que você se deixe levar pelos objetivos deles, inclusive. Projetos coletivos começam a tomar forma. A Lua entra em Aquário e forma um bom aspecto com Mercúrio.
                                                                      
Peixes – 20/02 a 20/03        
Não se deixe perturbar pelo agito que tomou conta da sua vida. Peça um tempo para se preparar e respire fundo. Preserve-se o seu espaço. A Lua entra em Aquário e forma um bom aspecto com Mercúrio.


Nenhum comentário: