quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Lua em Capricórnio em harmonia com Netuno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua entra no signo de Capricórnio e faz bom aspecto com Netuno. O dia corre bem no trabalho, você está ativo e criativo. O momento exige um pouco mais de concentração em tarefas burocráticas.

Touro – 21/04 a 20/05
Viagens longas estão favorecidas pelo astral. Pode se programar para as suas férias com tudo o que tem direito. A Lua entra no signo de Capricórnio e faz bom aspecto com Netuno. O dia é favorável às decisões sobre o futuro.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua entra no signo de Capricórnio e faz bom aspecto com Netuno. Investidores e clientes esperam resultados além do imaginado. Mas, não se preocupe. Você conseguirá corresponder à altura.

Câncer - 21/06 a 21/07
Alguém que está longe fisicamente, mas muito perto do coração, pode alegrar o seu dia. Você sentirá a segurança emocional que tanto espera. A Lua entra no signo de Capricórnio e faz bom aspecto com Netuno.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua entra no signo de Capricórnio e faz bom aspecto com Netuno. Hoje é um bom dia para iniciar uma dieta, mas com acompanhamento terapêutico também. Tudo precisa mudar na mente, em primeiro lugar.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Não leve a vida tão a sério. O momento pede um pouco mais de prazer. Permita-se tirar o dia, ou parte dele, para fazer um programa com o seu amor. Haverá sintonia. A Lua entra no signo de Capricórnio e faz bom aspecto com Netuno.

Libra – 23/09 a 22/10
Passar mais tempo em casa ajudará a recarregar as energias. O seu organismo está mais frágil. Alimente-se com mais qualidade para se fortalecer. A Lua entra no signo de Capricórnio e faz bom aspecto com Netuno.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua entra no signo de Capricórnio e faz bom aspecto com Netuno. O dia é próprio para fazer arte. Encontra maneiras diferentes de expressar a sua realidade. Você pode produzir obras especiais hoje. Sensibilidade aguçada.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você pode ter poderosos insights, que o ajudarão a reconhecer o seu valor. A Lua entra no signo de Capricórnio e faz bom aspecto com Netuno. Não dispense a intuição ao lidar com os negócios.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje vai ser difícil algo estressar você. Confiança e fé na vida não faltarão. Dedique-se ao que dá prazer e engrandece a sua alma. A Lua entra no seu signo e faz bom aspecto com Netuno. Espiritualidade em destaque.

Aquário – 21/01 a 19/03
Não se preocupe demais com o futuro, mas faça a sua parte no presente. O momento pede atenção ao que acontece aqui agora. A Lua entra no signo de Capricórnio e faz bom aspecto com Netuno.
                                                                      
Peixes – 20/02 a 20/03        
Um amigo pode surpreendê-lo de forma bastante positiva hoje. Você se sentirá amado e prestigiado. A Lua entra no signo de Capricórnio e faz bom aspecto com Netuno. As relações de amizade, sinceras, se consolidam.


Nenhum comentário: