sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Lua em Aquário

A Lua transita o signo de Aquário em trígono com Marte.

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você poderá contar com apoio para realizar algo importante. No entanto, terá que abrir as suas ideias, expor o seu interesse e, também, levar em conta o que as pessoas pensam sobre tudo isto.

Touro – 21/04 a 20/05
O dia pode ser muito produtivo e ótimo para investir em seu trabalho. As ideias surgirão mais facilmente e você terá menos esforço para realizar as coisas de sempre.  A rotina pode ser quebrada, e isso está longe de ser algo ruim. 

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Viajar e entrar em contato com amigos de fora fará o seu dia ser mais estimulante. Hoje, você deverá priorizar tudo o que puder contribuir para abrir mais ainda a sua mente. Que tal investir em cultura?

Câncer - 21/06 a 21/07
Fique atento às novidades que rolam em casa. Algumas mudanças podem ocorrer para tornar a sua vida mais fácil e dinâmica. Aproveite o dia para resolver os assuntos referentes à família, também, pois será mais fácil agora.

Leão – 22/07 a 22/08
Se você puder ouvir mais do que falar verá os seus problemas se resolverem de modo mais fácil. Confie mais na inventividade alheia. As ideias mais ousadas, que até parecem malucas, são as melhores agora.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A distração pode pega-lo. Você tem uma lista enorme de coisas a fazer, mas se der uma paradinha para checar o movimento nas redes sociais poderá se perder. Evite fazer várias coisas ao mesmo tempo, pois assim acaba não fazendo nenhuma delas.

Libra – 23/09 a 22/10
O dia tende a ser bastante animado, leve e prazeroso. Você pode se sentir preocupado com problemas que ainda não resolveu, mas dê uma trégua para a sua mente e o seu espírito. Permita-se um pouco mais de lazer agora.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Prepare-se para momentos de inquietação, e até um pouco de irritação. Talvez seja porque você está tentando reprimir os seus reais sentimentos. Pode ser necessário desabafar, mesmo que seja sozinho. Escrever sobre o que você sente e pensa poderá ajudar. 

Sagitário – 22/11 a 21/12
O dia tende a ser mais agitado. Não haverá o menor sinal de monotonia. Você terá oportunidade de testar, na prática, algumas das suas melhores ideias. Não dispense a opinião de um amigo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
As oportunidades são tantas, que você corre o risco de ficar inseguro. Espere mais alguns dias até ter certeza do que você deseja fazer. Principalmente no mundo dos negócios, a precipitação é inimiga.

Aquário – 21/01 a 19/03
É importante que as suas ideias e pensamentos reflitam o que você é verdadeiramente. Mas, pode não ser tão simples assim. Você se depara com algumas contradições hoje.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Espere e reflita um pouco mais antes de se jogar numa aventura nova. Você poderá se arrepender ao colocar em risco algo importante. Finanças compartilhadas requerem mais responsabilidade de sua parte. 

Nenhum comentário: