sábado, 1 de fevereiro de 2014

Lua em Peixes

A Lua entra em Peixes e encontra Mercúrio e Netuno.

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O dia será de grande fertilidade no seu mundo interior. Você estará mais conectado com o pensamento e a imaginação. Sentimentos podem tomar formas variadas. Tente apenas observa-los como se fosse um espectador de si mesmo.

Touro – 21/04 a 20/05
Aposte no convívio com os seus melhores amigos hoje. Você precisa de um pouco mais de aconchego emocional e eles poderão oferecer. Alguém próximo também pode estar precisando mais de sua atenção agora.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Deixe que os sentimentos apontem o caminho. Você errará muito menos se seguir o que o seu coração indica como sendo o certo agora. A razão sempre ajuda, mas, num dia como este, não há como dispensar a sensibilidade para tomar boas decisões.

Câncer - 21/06 a 21/07
O contato com alguém de longe poderá operar um verdadeiro milagre em seu momento. Uma nuvem densa se desfaz como mágica, pelo simples fato de você sentir que alguém lhe quer muito bem.

Leão – 22/07 a 22/08
As dívidas que você está contraindo agora poderão pesar em longo prazo. Talvez nem se trate de dinheiro, mas de favores pessoais. Em algum momento a conta sempre chega. Prepare-se.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Ouça com atenção, e dê crédito, ao que o seu parceiro diz, pensa e intui. É através do outro que você ficará sabendo sobre algo importante relativo ao futuro. Mas, talvez você duvide e acabe por constatar por si mesmo mais tarde.

Libra – 23/09 a 22/10
Você conseguirá resolver as questões do dia-a-dia com mais inventividade. No entanto, também conte com um pouco mais de distração. Se precisar dos outros, tente ser muito claro e objetivo para dizer o que quer.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode se sentir mais sensível e romântico hoje. Qualquer cena de amor poderá leva-lo a se emocionar profundamente. O dia é ótimo para expressar os seus próprios sentimentos. Fertilidade e profundidade emocional.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Alguns familiares podem se mostrar mais carentes de afeto e atenção. Quanto tempo faz que você não visita algumas das pessoais mais idosas do seu clã? Dedique o dia a fazer bem a quem sempre cuidou de si com carinho.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje você se mostrará mais gentil e, talvez, um pouco mais tímido para se expressar. De qualquer forma, as suas palavras soarão como música aos ouvidos alheios. Você deve ter boas notícias para compartilhar.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você conseguirá o que for necessário para realizar o seu empreendimento. No entanto, não pode se esquecer de que tudo tem um preço, por mais que pareça que não. Atente, pois a conta virá cedo ou tarde.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Confie no seu crivo. Por mais que você pareça estar errado não está. Você tende a sentir-se inadequado e incompreendido, mas deve se manter firme em suas convicções. O tempo provará que você sempre teve razão. 

Nenhum comentário: