quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Lua em Capricórnio

A Lua está em Capricórnio em sextil com Saturno e em quadratura com Marte.

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Foque no trabalho e na construção dos seus ideais. Fique distante de gente que desacredita de si, ou que não pode ver as coisas da maneira como você vê. Siga a sua trilha sem se importar com os outros agora.

Touro – 21/04 a 20/05
Você poderá obter uma preciosa ajuda, mas somente se abrir mão do autoritarismo e do orgulho. Admitir que você precisa dos outros não é assim tão difícil. Mas, requer um pouco mais de humildade.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você vai precisar de um pouco mais de jogo e cintura para lidar com as suas finanças. Evite negociar algo importante com pressa ou sem ter feito as devidas pesquisas anteriormente. Seja mais precavido agora.

Câncer - 21/06 a 21/07
Há potencial para que o dia seja de grandes resoluções no amor. Nada de deixar pendencias para resolver depois. A hora é agora. Quanto aos assuntos do lar, deixe tudo esperar mais um pouco e sem peso na consciência.

Leão – 22/07 a 22/08
O pessoal de casa pode dar uma baita ajuda para os seus empreendimentos. Não dispense, pois você realmente precisa deste reforço. No entanto, modere as palavras e evite ser autoritário com as pessoas.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Economize um pouco mais em viagens, passeios e diversão, em geral. O orçamento pode ficar um pouco mais apertado, mas nem por isso você vai deixar de curtir a vida. Basta, apenas, se planejar melhor e estabelecer limites para os seus gastos.

Libra – 23/09 a 22/10
Aproveite o dia para resolver aquela situação complicada em casa. O clima pode melhorar bastante se você puder abrir espaço para o diálogo. No entanto, não bajule ninguém. Aja de forma mais racional para ter sucesso.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não paralise as suas ações por medo ou dúvida. Você não poderá demorar mais para dar uma resposta ou para definir os seus próximos passos. Vá em frente com medo e tudo, que no caminho ele passa.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não precipite atitudes que ainda não amadureceram totalmente. O futuro depende de suas ações no presente, mas estas precisam ser eficientes e positivas. De nada adiantará agir só por agir. É melhor esperar até ter condições de fazer a coisa certa.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não faça nada enquanto sentir que está inseguro. Um amigo mais velho e mais experiente pode fazer alguma diferença no seu momento. Ouça o que ele tem a dizer com bastante atenção.

Aquário – 21/01 a 19/03
As garantias que você busca agora não existem. Esforce-se em confiar em si mesmo e no Universo. No entanto, não espere que tudo seja sempre estável, pois você já sabe que não será. Prepare-se para o que der e vier.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Não mude a sua vida ou rotina para se adaptar aos outros, pois o contrário é que deve acontecer. Quem chega é que precisa se adaptar ao que já está vigente. Se doar, além do necessário, não o fará ser valorizado.  

Nenhum comentário: