domingo, 26 de janeiro de 2014

Lua em Sagitário

A Lua entra no signo de Sagitário, forma sextil com o Sol e trígono com Urano.

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Aproveite, pois você poderá ter a chance de fazer uma incrível viagem. As aventuras são positivas e podem transformar completamente o seu momento presente. Um amigo mais ousado vai adorar acompanha-lo.

Touro – 21/04 a 20/05
Você tende a ficar mais inseguro quando se perceber nas mãos dos outros. Tente não deixar que o seu medo coloque algo importante em risco. É necessário confiar que o outro pode ser tão eficiente quanto você.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje é dia de aprender com as outras pessoas e, também, de ficar sabendo de novidades pra lá de interessantes! Aproveite para sair e encontrar quem você não vê faz tempo. Aquela turma animada, sabe?

Câncer - 21/06 a 21/07
De repente, você se lembra de tudo o que ainda precisa fazer. Só que tem que ser hoje, sem falta! Pois é, as pendências resolveram chegar todas ao mesmo tempo pedindo resolução. O domingo será agitado.

Leão – 22/07 a 22/08
Você tende a se sentir mais animado e bem disposto hoje. Aproveite o dia para passear com os filhos e com o seu amor. Na falta de filhos, peça emprestado o sobrinho ou o filhote da amiga. Ter crianças por perto pode alegrar muito o seu dia.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Você poderá receber visitas surpresa hoje. O dia promete mais movimento no lar. Pode ser prazeroso reunir os amigos para curtir a vida com tudo o que há de melhor. Afetos se renovam.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje vai ser impossível ficar parado. Você está cheio de energia e deve usa-la. Exercitar o corpo pode ser a pedida certa, mas deve ser ao ar livre de preferência. Vá ao parque, à praia ou mesmo àquela rua mais arborizada.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você tende a lidar com gastos imprevistos em casa. Procure reorganizar as finanças, de modo que não se atrapalhe no futuro. O momento requer iniciativa rápida, mas nem por isso precisa ser impulsiva.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você contará com ideias muito originais hoje. O dia é especialmente favorável para as conversas, os estudos e as trocas culturais de todos os tipos. Um passeio diferente, por um lugar mais exótico, pode ser a pedida para curtir o domingo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
De repente, o cenário mudou totalmente e você precisa se adaptar. Isto não é a coisa mais fácil ou confortável para si. No entanto, evite reclamar demais. Atitude é o que interessa, e o ajudará a mudar a energia.

Aquário – 21/01 a 19/03
Sair de cena com os seus melhores amigos pode ser muito positivo agora. Arme uma viagem só com pessoas com as quais você sabe que não terá qualquer problema. Gente que curte as mesmas coisas que você.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você próprio se cobrará mais responsabilidade e foco profissional. Mas, também é possível que receba alguns toques do chefe. Ouça com atenção e tente não se rebelar, ainda que este seja o seu primeiro instinto. 

Nenhum comentário: