sábado, 11 de janeiro de 2014

Lua em Gêmeos

A Lua entra no signo de Gêmeos e toca Netuno e Mercúrio.

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você tende a ficar mais disperso, pois encontrará muitas novidades ao mesmo tempo. Pode ser difícil administrar excesso de informação hoje. As trocas de ideias estão favorecidas, especialmente com amigos.

Touro – 21/04 a 20/05
Gastos a mais com viagens, passeios e lazer devem pesar mais seu orçamento mensal. Fique mais atento ao que sai do bolso no dia-a-dia. É prudente pesquisar e comparar preços antes de comprar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Mudanças bruscas de humor, ou até mesmo de interesse, podem atingi-lo hoje. Seria melhor se resguardar, mas a tendência é que a vida social também exija muito. Respire fundo e cumpra os seus compromissos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se você prestar um pouquinho de atenção ao que sonha e ao que percebe ao longo do dia, poderá encontrar respostas para os seus dilemas atuais. O Universo está se comunicando contigo.

Leão – 22/07 a 22/08
A partir de hoje um relacionamento afetivo pode melhorar muito. O diálogo estará favorecido dando um empurrão para o entendimento. No entanto, não espere por um milagre, faça a sua parte.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Demonstre a sua opinião, mesmo que ela seja divergente com a do restante do grupo. É importante se posicionar, mesmo contra. Somente assim o seu pensamento poderá ser valorizado. Argumente!

Libra – 23/09 a 22/10
Viagens podem ser divertidas e também educativas, agora. Você poderá aliar prazer e busca por um conhecimento no mesmo pacote turístico. Cuidados especiais com a alimentação são necessários. Pesquise sobre a cultura que você visitará.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Mais movimento em casa. Mudanças e visitas que chegam, talvez, de forma inesperada até. O momento requer jogo de cintura e flexibilidade para lidar com os possíveis contratempos. Bom humor ajuda. 

Sagitário – 22/11 a 21/12
Uma boa conversa pode salvar o seu romance, ou a sua sociedade de trabalho. Não poupe palavras. Mas, também será necessário se abrir para ouvir as ideias dos outros. Afinal, conversar é uma troca.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você vai ficar mais ligado no valor que as coisas têm, no quanto elas duram, do que é que são feitas. Aumenta a sua consciência com relação ao consumo em geral. O momento é bom para estudar sobre finanças também.

Aquário – 21/01 a 19/03
Controle os gastos com lazer, diversão, viagens e afins. O momento requer bom senso. Você tende a se empolgar demais e acabar cometendo atos impensados. Evite. Uma boa resolução é limitar o orçamento da balada.


Nenhum comentário: