segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Lua em Gêmeos

A Lua ainda caminha pelo signo de Gêmeos.

Bragança Paulista by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Realizar um trabalho em grupo pode ser mais fácil, além disso, você aprenderá com a experiência das outras pessoas. Aproveite o dia, que é ótimo para a comunicação e também para os estudos e deslocamentos.

Touro – 21/04 a 20/05
É essencial pesquisar e comparar preços na hora de realizar uma compra mais importante. Um objeto de alto valor deve vir com garantia e certificado de procedência. Não se deixe enganar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Com o humor oscilante, você deve se resguardar de pessoas que invadem demais o seu território. Pode faltar paciência hoje. Prefira programar a sua agenda de modo mais independente, assim você só fará o que tiver vontade.

Câncer - 21/06 a 21/07
Excesso de atividade, informação e obrigações podem estressa-lo. Procure fazer uma lista de suas prioridades, pois pode acabar dando atenção ao que menos importa e deixar de lado o que não deveria.

Leão – 22/07 a 22/08
Programas culturais estão na ordem do dia, e se for em companhia dos amigos melhor. Aproveite para sair e badalar, pois só assim você se sentirá bem. A rotina ou os afazeres domésticos não têm vez hoje.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Torne-se mais leve para conseguir ir além. O dia será favorável às descobertas que tornam a vida mais fácil e eficiente. Você fará bem em aproveitar o momento para mudar o seu estilo de vida. 

Libra – 23/09 a 22/10
Você tem talento de sobra para fazer e acontecer agora. Sua inspiração vem das trocas de ideias com as outras pessoas, portanto não dispense um encontro com a turma. Vida social agitada.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Movimento é palavra de ordem para você. O momento é positivo para romper com velhos padrões e conceitos. As novidades podem interessa-lo muito mais agora. Que tal aprender mais sobre tecnologia?

Sagitário – 22/11 a 21/12
Nada de ficar sozinho hoje. O companheirismo está em alta e você se sentirá muito bem cuidando de quem você ama. Projetos a dois tendem a sofrer alguns ajustes, mas se concretizarão no devido tempo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Troque o carro pela caminha ou pela bicicleta quantas vezes forem possíveis. Você precisa mais de ar puro e movimento para se sentir bem. Assim, você combate a ansiedade que tenta chegar com tudo. 

Aquário – 21/01 a 19/03
Não deixe que cortem as suas asas. Acredite nas suas ideias, mesmo que para os outros elas pareçam ousadas demais. O seu pensamento é responsável pelo que você experimenta na vida. Atente.

Peixes – 20/02 a 20/03        

O movimento continua maior do que o habitual em casa. Hoje é dia de resolver as questões que você protelou nos últimos dias. Conte com amigos, vizinhos e alguns parentes para isto. Arte em destaque positivo. Você está inspirado. 

Nenhum comentário: