sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Lua em Leão

A Lua está em Leão, oposta a Mercúrio e em trígono com Urano.

Bragança Paulista by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Talvez as coisas não aconteçam exatamente como você idealizou, mas tem grande chance de você se surpreender positivamente. Abra mão das suas expectativas e deixe que a vida mostre o que é possível.

Touro – 21/04 a 20/05
A família e o lar estão em destaque, mas as exigências externas perturbam o seu momento. A intimidade pode ser invadida por situações imprevistas. Tente se adaptar rapidamente ao que houver, assim será mais fácil lidar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Mudar de ideia é normal, faz parte. Não se acanhe em deixar o pensamento transformar-se livremente. É saudável o exercício de observar vários ângulos da mesma questão.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aproveite o momento para focar em seus negócios. Oportunidades únicas podem surgir. Não haverá muito tempo para pensar, mas o astral favorece as ações mais impulsivas hoje. Arrisque.

Leão – 22/07 a 22/08
Os outros e as ideias deles podem confundi-lo agora. Você precisa firmar o seu propósito e não se deixar levar pelo falatório alheio. Tente manter o seu foco no seu objetivo maior.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A ansiedade pode chegar com tudo hoje. Você tende a ficar irritado quando não pode controlar os acontecimentos, horários e compromissos. O dia traz contratempos e imprevistos. Será preciso saber lidar.

Libra – 23/09 a 22/10
O dia é ótimo para se envolver numa aventura com amigos. Tope as ideias que lhe forem sugeridas. Certamente, vão fugir do convencional, mas você só terá a ganhar aceitando a experiência.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A sua atuação poderá ser maior agora. Tanto no trabalho quanto em casa, as responsabilidades aumentam. Tudo gira em torno de si. Será preciso ter boa disposição para enfrentar o que vem por aí.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Se você for intransigente, poderá comprar briga feia hoje. Procure ouvir, também, outras ideias e leve em conta que você não sabe tudo. É sempre bom contar com outras experiências.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Fique mais atento quanto às transações financeiras que realizar hoje. Negócios imobiliários podem ser mais dispendiosos do que o comum. Pesquisar mais será a sua saída. Não precipite nada agora.

Aquário – 21/01 a 19/03
Conversas interessantes e transformadoras podem ocorrer hoje. O cônjuge, ou parceiro de negócios, estará empenhado em convencê-lo de suas próprias ideias, mas você está apto à contra argumentar.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Este é um bom momento para pensar nas mudanças que precisa operar em seu dia-a-dia. É preciso ter mais tempo para o prazer e para a vida pessoal. A necessidade de viver coisas novas se torna urgente. 

Nenhum comentário: