domingo, 19 de janeiro de 2014

Lua em Virgem

A Lua entra no signo de Virgem e se opõe a Netuno.

Sáo Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Fique mais atento à sua alimentação. Hoje, dê prioridade a alimentos naturais e conhecidos. Você está mais suscetível a ter problemas de estômago ou intoxicar-se ao experimentar novidades.

Touro – 21/04 a 20/05
Relacionamento com filhos pede mais paciência. Pode ser mais difícil entender os desejos dos seus. O astral o faz um tanto receoso de explorar coisas novas hoje. A boa pedida é um programa familiar e tranquilo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você necessita de mais colaboração em casa. Reúna a família e converse a respeito. Para ter mais tempo para si, será preciso delegar algumas tarefas e poderes para quem compartilha a vida contigo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não dê crédito a tudo o que você ouve hoje, e fique um pouco mais atento ao retransmitir informações importantes. Há um clima de fofoca no ar que precisa ser evitado. Faça a sua parte.

Leão – 22/07 a 22/08
Seja mais controlado e prático com os assuntos que envolvem as suas finanças. Contar com recursos dos outros, para realizar o que for importante para si, pode acabar deixando-o na mão. Atente e evite.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Você pode estar mais sensível aos problemas alheios. Hoje, toda a dor do outro, você também será capaz de sentir ou, no mínimo, compreender e ser solidário. Faça a sua parte levando alento a quem precisa.

Libra – 23/09 a 22/10
A sua consciência pode impedi-lo de fazer o que bem entende. Não haverá autoindulgência possível, pois você se lembrará de situações em que forçou a sua vontade e não deu muito certo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você está bastante inspirado, mas também muito autocritico. Não será qualquer ideia, por melhor que ela seja, que o agradará hoje. O mais importante é que ela possa se realizar de modo prático e fácil.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não permita que outras pessoas digam a você o que fazer. Peça um tempo para os mandões e apressadinhos, pois você está mais a fim de levar o dia com toda a calma do mundo. Sem estresse.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você pode estar mais disperso, mas mesmo assim o dia é ótimo para se dedicar aos estudos e leituras. Você tende a fazer associações e analogias improváveis, mas muito pertinentes para o momento.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você poderá ser cobrado por suas promessas. O momento exige um pouco mais de senso prático, principalmente se o assunto for relacionado com recursos alheios. Será preciso mais responsabilidade e clareza para lidar com isto. 

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você corre o risco de se iludir com um parceiro. O problema é que você espera muito mais do que o outro pode oferecer agora. Evite decepções baixando as suas expectativas. 

Nenhum comentário: