segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Lua em Peixes / Áries

A Lua, nos últimos graus de Peixes, se harmoniza com Vênus e à noite entra no signo de Áries.

São Paulo by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Um filme, uma música ou qualquer forma de arte, poderá inspira-lo a transformar a sua vida. A beleza está na ousadia de poder ser o que se é. Aproveite bem o momento, pois tende a ser muito criativo.

Touro – 21/04 a 20/05
Você pode se divertir fazendo planos e projeções para o futuro. O dia incita à fantasia e ao sonho. Idealizações não faltarão. No entanto, o seu foco deve continuar no que acontece no presente.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não conte com aquele recurso que ainda não veio, ou com aquele projeto que ainda não se concretizou. É importante planejar o futuro, mas não se comprometa com o que ainda não existe, de fato.

Câncer - 21/06 a 21/07
A conexão com quem está longe estará mais intensa hoje. Saudade é o sentimento que chega com tudo. Boas perspectivas para o romance, apesar de o momento ser de balanço. A sua intuição está aguçada e pode ajudar.

Leão – 22/07 a 22/08
Prefira alimentos que você conheça a procedência. Você está mais suscetível às intoxicações alimentares. Evite excesso de álcool também. A noite será ideal para praticar exercícios ao ar livre. 

Virgem – 23/08 a 22/09      
Você poderá contar com os seus parceiros para resolver os dilemas do cotidiano. Dessa forma, se sentirá mais tranquilo para curtir as férias ou mesmo trabalhar em um projeto paralelo.

Libra – 23/09 a 22/10
Não dispense o apoio da família em seus momentos de baixa emocional. Se você tem com quem contar, deve dispor dessa ajuda sem constrangimentos. Você, em algum momento, fez por merecer o afeto que recebe agora.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você enxerga muito além do que as pessoas querem mostrar, assim, pode compreender o que se passa sem precisar de palavras. No entanto, não toque em assuntos delicados sem a permissão do outro. Só ajude quem pedir a sua ajuda.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Durante o dia, a demanda familiar ainda continua forte como ontem. No entanto, o período da noite será mais favorável para os seus projetos pessoais. Vale agendar um encontro com o amor.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
As boas atitudes transmitem tudo o que você deseja falar e não consegue. Não se preocupe em encontrar as palavras certas. O mais importante é mesmo aquilo que você demonstra, e nisso você é bom. 

Aquário – 21/01 a 19/03
Você terá provas de que o pensamento influencia diretamente no que você vive. Fique atento ao que passa pela sua mente e também ao que acontecerá ao longo dia. Os sinais estão mais claros do que nunca.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você tem muito que oferecer aos amigos, seja apoio emocional ou mesmo material. A sua ajuda pode chegar em boa hora. Ao mesmo tempo, você se sente nutrido e amparado pelos seus. 

Nenhum comentário: