domingo, 5 de janeiro de 2014

Lua em Peixes

A Lua está no signo de Peixes e se entende com Sol, Plutão e Júpiter.

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você poderá contar com a família para afastar qualquer tipo de insegurança. O futuro não parecerá um lugar tão estranho assim, se você puder ter a certeza de que tem apoio incondicional. Hoje, prefira menos agitação e descanse.

Touro – 21/04 a 20/05
Não fique inseguro para opinar sobre algo que lhe interessa. O máximo que pode acontecer é você ser confrontado e ter que argumentar. Confie no seu conhecimento, mas abra-se para ouvir e aprender mais. Pratique a humildade em qualquer conversa.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje é daqueles dias em que não restará a menor dúvida do que faz você feliz. Da mesma forma, o que não lhe agrada também ficará mais claro. Escolhas podem ser feitas com mais segurança. Senso de proteção em alta.

Câncer - 21/06 a 21/07
Peça ajuda aos deuses para lidar com aquele problema de relacionamento. A sua sensibilidade propicia perceber os sinais com muita clareza. As respostas aos seus anseios virão rápidas como um raio.

Leão – 22/07 a 22/08
Respeite os limites do seu corpo para não sofrer nenhum problema de saúde. Você pode se entusiasmar com um trabalho e acabar perdendo a hora de parar. Assim, corre o risco de sentir extenuado. Evite os excessos.

Virgem – 23/08 a 22/09      
O dia oferecerá boas oportunidades de diversão. Pode ser que tenha chegado um momento há muito esperado. Programas culturais estão em destaque positivo, assim como o romance. Aproveite!

Libra – 23/09 a 22/10
Arrumações em casa são bem vindas. Você necessita de um ambiente que seja, ao mesmo tempo, belo e confortável. Hoje, você poderá promover pequenas alterações bastante benéficas. Aposte.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Invista em programas que, posteriormente, renderão muitas inspirações para a vida, o trabalho e até o amor. Espiritualidade em alta. Você pode experimentar algo profundo e transformador ligado a ela.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você terá uma participação importante nas decisões familiares. As pessoas confiam no seu crivo e podem solicita-lo. Assuntos relacionados a finanças estão em destaque. A sua intuição ajuda, mas não só. Baseie-se na razão e na lógica também.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não leve nada tão a sério, só o amor. Apenas o seu amor merece estar no topo da sua lista de prioridades hoje, pois é tempo de mimar, apreciar e desenvolver o seu relacionamento. Declare-se.

Aquário – 21/01 a 19/03
Siga em frente com os seus planos, e se faltar chão confie numa instância superior. Você não está sozinho no mundo, está amparado pelas leis que regem tudo, e deve confiar nisso para conseguir ultrapassar qualquer desafio.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Hoje você pode traçar planos para o futuro. Eles serão, ao mesmo tempo, realistas e plenos de inspiração. Você está conectado com a sua essência e sabe muito bem o que quer para a sua vida. Amor em xeque. 

Nenhum comentário: