quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Lua Crescente em Touro

A Lua entra na fase Crescente sob a luz do signo de Touro.

Istambul by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Coloque fé nas ideias que surgirem hoje, principalmente se estiverem ligadas aos seus negócios. A sua capacidade de produção está a todo vapor, o que poderá contribuir para aumentar a sua renda. O período é favorável para investimentos.

Touro – 21/04 a 20/05
Antes de focar e colocar energia em seus projetos maiores é preciso cuidar melhor de suas necessidades mais básicas. Não negligencie os cuidados com a saúde ou mesmo a aparência. Fará toda a diferença priorizar-se agora.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você tem muito a fazer, mas o astral pode dificultar as coisas. Você pode ser atingido por uma enorme preguiça e acabar deixando tudo para amanhã. A tendência a se distrair é maior agora.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aposte em visitar um amigo hoje, você poderá se surpreender, positivamente, com alguma grande novidade. O dia é propício para focar nos seus projetos de longo prazo também. Você já pode dar novos passos.

Leão – 22/07 a 22/08
Você pode avançar com as suas ideias profissionais, e contando com bons parceiros. No entanto, cuidado com o excesso de autoritarismo. As pessoas não estão tolerantes e podem acabar se rebelando contra si.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Para conquistar a colaboração de funcionários ou colegas de trabalho, você vai precisar explicar o que deseja com muita objetividade. No entanto, evite grandes expectativas. Cada pessoa tem o seu próprio jeito de realizar as coisas.

Libra – 23/09 a 22/10
Você deve acreditar em suas novas ideias. A criatividade borbulha e há algo importante a ser aproveitado aí. Cultive pensamentos e ações mais práticas e objetivas para se dar bem. Você pode atrair investidores de peso.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Novas parcerias podem surgir e vale levar em consideração. Você está bem resolvido e isso atrai pessoas mais positivas para a sua vida. A relação com a família, no entanto, pode viver altos e baixos. Seja paciente com as diferenças.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você pode fazer o que bem entender desde que isso não fira ou passe por cima de outros. Suas palavras podem soar um tanto agressivas e duras para os mais sensíveis. Tenha mais tato, principalmente com as relações profissionais.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Aposte em criatividade e bom humor para contornar qualquer dificuldade. No entanto, não tire a carteira do bolso sem antes pensar e repensar. Priorize o seu bem e o de quem você ama. Filhos em destaque.

Aquário – 21/01 a 19/03
A sua relação com a família sempre foi dúbia. Ora eles são o seu porto-seguro, ora o maior dos fardos. Agora você precisa mais dela, mas a convivência não está das mais harmoniosas. Seja cauteloso.

Peixes – 20/02 a 20/03        

O dia é favorável à comunicação, desde que você não se intimide por ter que contrair alguém importante. Aceitar tudo não fará bem a ninguém. Tente ser mais firme e manifeste o seu desejo com clareza. 

Nenhum comentário: