domingo, 2 de fevereiro de 2014

Lua em Peixes

A Lua passa pelo signo de Peixes em trígono com Saturno.

Salvador by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O futuro pode ser menos misterioso. Você está pressentindo boa parte do que está por vir. No entanto, algumas sensações podem deixa-lo inseguro. Confie na providência divida e faça a sua parte. Assim, não terá erro.

Touro – 21/04 a 20/05
Você pode construir algo bonito e lúdico com o seu amor. O dia é especialmente favorável para sonhar com o que você deseja viver, ao lado de quem escolheu para compartilhar a vida. Cumplicidade e afeto.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não ouça o outro hoje, a menos que se trate de um especialista. As pessoas sempre terão uma opinião, mas isso não significa muita coisa. A sua intuição poderá guiar melhor os seus passos. Na dúvida, confie nela.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você poderá sentir-se mais seguro e amado. Não faltará declaração de amor ou amparo emocional agora. As pessoas, assim como você, estão mais dispostas a se entregarem aos sentimentos.

Leão – 22/07 a 22/08
Você não vai precisar de palavras para entender o que se passa. Principalmente em casa, com a família, estará tudo no ar e você apto a captar cada sentimento ou emoção emanada. Use isso a seu favor, pois pode ajuda-lo a compreender melhor as pessoas.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Alguém espera um posicionamento seu. Não demore a responder algo ou a dizer o que você sente. As pessoas estão pacientes, mas se você enrolar muito poderá acabar colhendo um resultado bem diferente do esperado.

Libra – 23/09 a 22/10
Modere os seus gastos, especialmente os de rotina. Você poderá justificar as extravagancias, mas mesmo assim elas afetarão o seu equilíbrio financeiro. Atente e seja mais comedido.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O seu dia tende a ser leve e pleno de acontecimentos que emocionam, de forma muito positiva. O coração se enche de esperança por dias melhores. Você encontrará pessoas e situações que valem à pena. 

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não se culpe por nada, mas assuma o que puder e resolva. Questões familiares em pauta. Você tende a se cobrar por tudo o que não fez, até então. Mas, ainda dá pra começar a fazer agora.  

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O dia é perfeito para se conectar profundamente com alguém que tem muita sabedoria. Talvez, se trate de uma pessoa que o inspira mesmo através dos tempos. Leituras edificantes têm vez hoje.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você terá uma ótima chance para demonstrar os seus talentos. Capriche, pois alguém importante o observa com bastante interesse. Há no ar um clima de magia, que pode desencadear verdadeiros milagres.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você não está para muita falação, principalmente se o assunto for algo corriqueiro. O seu interesse está voltado para o lado místico da existência. Que, só se consegue acessar com silêncio. Mas, alguém especial pode fazê-lo voltar à Terra.  

Nenhum comentário: