terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Lua - Plutão em Capricórnio

Lua – Plutão em Capricórnio, em quadratura com Urano e em oposição a Júpiter.

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A impulsividade não o ajudará a tomar boas decisões. O dia traz alguma dificuldade em enxergar o seu real foco, no entanto, pode ser ótimo para perceber as dissonâncias. Seja paciente e não apresse nada.

Touro – 21/04 a 20/05
Não tente impor a sua crença aos outros ou só aumentará a rebeldia e a rejeição. O seu discurso pode ser sábio e verdadeiro, mas nem por isso as pessoas irão segui-lo agora. Entenda.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Todo o cuidado é pouco ao promover mudanças em seus planos de futuro. O momento pode propiciar gastos inesperados e criar dependências que você não deseja ter. Atente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Reúna suas forças para encarar o que vem por aí. Divergências com um parceiro ou sócio devem ser sanadas com muita diplomacia e algum distanciamento emocional. Não caia no erro de fazer drama.

Leão – 22/07 a 22/08
Você poderá evitar muita dor de cabeça se puder ir com mais calma. Ouça conselhos de pessoas mais experientes para evitar cair em erros tolos. A sua ansiedade precisa ser controlada ou ela o atrapalhará.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Não tenha medo de criar coisas novas, deixe a sua imaginação voar. Mas, espere alguns dias para mostrar a sua criação. Hoje, as pessoas não dariam o real valor à sua ideia. Evite frustrações.

Libra – 23/09 a 22/10
Não tente usar a autoridade para tratar com um parceiro de trabalho. Você pode acabar ficando na mão. Imprevistos podem ocorrer, e você terá que lidar com isso com maturidade e diplomacia.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Seja claro quando precisar passar um recado, pedir algo ou tratar com burocracias. O dia não está dos mais fáceis para os assuntos práticos, mas a demanda continua intensa. Atenção extra o ajudará.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não é o momento para ousar nos negócios, você terá mais sucesso se focar no conhecido e tradicional. .Uma postura mais conservadora pode ser necessária para proteger os seus bens agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Evite a arrogância e o autoritarismo, pois você não conseguirá nada agindo assim. Tente ouvir os outros e levar em consideração o que dizem. Amplie o seu poder de ação unindo-se aos demais.

Aquário – 21/01 a 19/03
Calma. Evite atropelar as situações e meter os pés pelas mãos. Você deve refletir sobre suas ações e, se possível, evitar reações passionais. O momento pede um pouco mais de objetividade e também paciência.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Pense mais uns dias antes de decidir sobre um projeto de futuro. Não faça compras importantes, nem reservas, agora. A chance de você mudar de ideia é grande, e poderá se arrepender. 

Nenhum comentário: