quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Lua em Capricórnio / Aquário

São Paulo by Débora Gregorino
 Áries – 21/03 a 20/04
O trabalho em equipe pode ser necessário, mas você não está receptivo aos outros - o que pode acabar dificultando muito as coisas. Procure controlar o seu humor e esforce-se para tratar as pessoas como você gostaria de ser tratado.

Touro – 21/04 a 20/05
Cuide para não provocar insegurança no seu amor. Você sente que precisa de um pouco mais de liberdade de ação, mas o outro só deseja ficar bem juntinho de você. Negocie o espaço.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
As diferenças podem aproximar tanto quanto as afinidades. Afinal, é pela diferença que, geralmente, a gente se atrai. Quando alguém é o que não somos ou tem o que não temos, surge uma oportunidade de troca mais significativa. Atente.

Câncer - 21/06 a 21/07
O dia pode trazer alguns pressentimentos, mas você terá que interpreta-los para compreendê-los. Procure ouvir uma opinião diferente, de preferência de alguém em quem você confia bastante. Há respostas acessíveis.

Leão – 22/07 a 22/08
Hoje você não lidará bem com críticas e chamadas de atenção, nem mesmo se vierem de alguém muito amado. Ao invés de reagir com rudeza converse e peça gentilmente que te deixem agir do seu modo.

Virgem – 23/08 a 22/09      
O seu dia tende a ser agitado e trará algumas novidades imperdíveis. No entanto, será preciso redobrar a atenção no trabalho, pois você corre o risco de ter que refazer algo por causa da distração que anda imensa.

Libra – 23/09 a 22/10
Ao se envolver num novo romance, você estará abrindo espaço para muitas novidades chegarem. O que pode ser ótimo, mas exige uma reformulação da sua rotina de vida. Que tal se programar melhor para o futuro?

Escorpião – 23/10 a 21/11
Evite criticar a sua família. Ela pode ser diferente do que você gostaria, mas é também a única que você tem. Valorize as pessoas e o jeito de ser delas. Afinal, quem foi que disse que você é perfeito ou que o seu jeito de ser é melhor que o dos outros?

Sagitário – 22/11 a 21/12
Cuide para que a sua expressão não ofenda ninguém. Você não está pensando nas consequências hoje. Por isso, corre o risco de dizer coisas que gerarão arrependimento mais tarde. Atente e evite.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Perdas e ganhos fazem parte da vida, mas você nunca se acostumará com essa impermanência das coisas. Para não sofrer é preciso trabalhar o desapego hoje. Atente para as novidades que sempre chegam para ocupar o lugar do que se foi.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você pode sentir vontade de mudar o seu estilo pessoal. Aproveite para fazer isto, mas aos poucos e sem radicalismo. Vá testando novas formas de ser e se apresentar até encontrar o que está buscando.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A sensação de que algo grandioso e desconhecido está por vir pode deixa-lo muito apreensivo. Tente se conectar com a fé e não abra mão dos pensamentos positivos agora. Sem dúvida, isso o ajudará. 

Nenhum comentário: