terça-feira, 4 de março de 2014

Lua em Áries / Touro

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Evite confrontos, pois você pode se desestabilizar fortemente com eles. O momento pede diplomacia a mais para lidar com relacionamentos, sejam eles pessoais ou profissionais. Meça as suas atitudes.

Touro – 21/04 a 20/05
Não ultrapasse os limites do seu corpo, ou a sua saúde se ressentirá. Tire o dia para relaxar, descansar e investir numa alimentação mais leve e saudável. Se for preciso, consulte um médico. Nada de se automedicar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você vai precisar convencer os outros de que seus projetos são viáveis. O Problema é que não há muita paciência para argumentar, e você tende a agir com mais autoritarismo. Evite ou não conseguirá o que pretende.

Câncer - 21/06 a 21/07
Cuidado com as suas atitudes, principalmente as que você toma em público. Hoje, há risco de se sentir constrangido com os olhares alheios. Evite se expor além do necessário agora, pois não vai tolerar ser julgado.

Leão – 22/07 a 22/08
Não se esqueça daquelas palavras mágicas que abrem portas e cativam simpatias. “Por favor”, “Obrigado”, “Com licença”... Não custa nada lembrar que, se você quer ser tratado com educação e gentileza, terá que agir assim também.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Separe um tempinho no dia para examinar as suas finanças. Talvez, seja necessário refazer o orçamento e cortar alguns gastos supérfluos. Algo muda inesperadamente, e você vai precisar se adaptar.

Libra – 23/09 a 22/10
Há muitas maneiras de demonstrar a sua insatisfação. Escolha a menos dramática e violenta, para o seu próprio bem. Você pode se surpreender com as reações alheias, que tendem à agressividade.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Respire fundo e tente manter a calma. A pressa, ansiedade ou nervosismo não costumam ajudar em coisa alguma. Você resolverá tudo o que for necessário, mesmo agindo de forma mais paciente. 

Sagitário – 22/11 a 21/12
Espere aquela ideia genial ser um pouco mais maturada. Investir precipitadamente, em algo que você ainda não pensou direito, pode ser um verdadeiro tiro no pé. Evite. Você tem tempo para ponderar melhor todas as variáveis.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Alguém, em casa, pode se mostrar muito mimado e intolerante. Cultive a paciência para lidar com isso, ou corre o risco de acabar causando um grande conflito. Dê bons exemplos e confie que estes surtirão efeito.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você pode ter as melhores intenções, mas dar a sua opinião, sem que a tenham pedido, pode ser um grave erro hoje. Evite se intrometer onde não foi chamado, ou acabará ultrapassando os limites de alguém.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Foque nos seus planos de longo prazo, e organize as suas finanças para que consiga concretiza-los. A sua responsabilidade não pode falhar, ou você colocará algo bastante importante em risco. 

Nenhum comentário: