terça-feira, 25 de março de 2014

Lua em Capricórnio em sextil com Saturno

Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Você pode se incomodar por sentir que suas decisões são limitadas por outra pessoa. O poder que o outro tem é você quem dá, não se esqueça disto. O momento exige cabeça fria para discutir impasses.

Touro – 21/04 a 20/05
Esteja aberto para as ideias e opiniões dos outros. Você pode receber informações muito relevantes. Um parceiro pode ter tudo a ver com isso. Você deve cultivar a humildade para adquirir sabedoria.
                                                                                                                                
Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você contará com ajuda eficiente no seu dia-a-dia. No entanto, pode ter muita dificuldade em abrir mão do poder para as outras pessoas. Vá aos poucos, delegue tarefas menores até sentir que pode confiar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Uma história de amor pode ter um fim ou um renascimento. Você vive um momento crucial e deve ponderar antes de tomar qualquer atitude. O outro se manifestará de forma mais contundente.

Leão – 22/07 a 22/08
É preciso ter um pouco mais de paciência com as pessoas e o seus métodos. Nem todo mundo age igual a você. Respeitar as diferenças pode aliviar bastante a tensão, especialmente em seu cotidiano.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Você terá uma excelente oportunidade de limpar uma sujeira relacionada ao passado. O momento é propício para as conversas difíceis, mas necessárias. Não tenha receio em se mostrar arrependido, se for este o caso.

Libra – 23/09 a 22/10
Planejamento é tudo, principalmente em casa. Não deixe as despesas aumentarem sem que você tenha um plano para cobri-las. O momento exige responsabilidade com os gastos domésticos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode guiar outras pessoas através de suas palavras, mas isso implica uma grande responsabilidade. Não se deixe levar pela vaidade ou pelo orgulho, pois assim estaria indo pelo caminho errado.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Reflita um pouco sobre os altos e baixos que acometem as finanças. Você encontrará o problema se puder olhar para a questão com um pouco mais de abertura. Você pode estar errado. Admitir isso será necessário para atingir o equilíbrio.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Repensar os seus objetivos faz parte deste momento de mudanças e atribulações. Você pode se sentir renovado por uma esperança que surge de forma inesperada. O sinal que precisava para seguir em frente.

Aquário – 21/01 a 19/03
Observe a sua postura na cena profissional. Você pode estar passando mais frieza do que gostaria. A sua necessidade de defesa pode ser vista como arrogância. Fique atento ou poderá se prejudicar.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Um amigo pode ser responsável por ajuda-lo a expandir a mente. Sua forma de ver as coisas pode mudar através do olhar do outro. Dê uma chance para a vida se mostrar sem as suas travas todas. 

Nenhum comentário: