segunda-feira, 24 de março de 2014

Lua Minguante em Capricórnio

Viseu by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Acelere o ritmo no trabalho, pois você tem pendências a resolver. Um chefe pode se mostrar menos tolerante e você vai precisar fazer o contraponto. Jogo de cintura ajuda muito agora. Não confronte.

Touro – 21/04 a 20/05
Você vê o que ninguém mais vê. Entende o que as pessoas ainda vão demorar pra entender. Mas, mesmo assim fique na sua e permita aos outros descobrirem as coisas por si. Não cabe a você tentar esclarecer nada agora.
                                                                                                                                
Gêmeos – 21/05 a 20/06
Os negócios em parceria estão numa fase um pouco complicada. Toma decisões importantes em conjunto não é fácil, mas agora terá que acontecer. Esteja aberto a ouvir a opinião do outro.

Câncer - 21/06 a 21/07
Observe mais e fale menos, assim as suas relações serão preservadas. O clima pode estar mais tenso com um parceiro, mas você pode aliviar deixando que ele conduza as coisas como melhor que aprouver.

Leão – 22/07 a 22/08
Delegue algum poder para aquelas pessoas que lhe ajudam no dia-a-dia. Se você não puder fazer isso poderá se sobrecarregar muito. A sua saúde merece atenção especial. Aproveite para agendar o seu check up.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Não tenha medo da crítica. Mostre o que você faz ao mundo e será muito bem recebido. Você tem o dom de criar coisas que são, ao mesmo tempo, belas e extremamente úteis.

Libra – 23/09 a 22/10
Evite se posicionar numa disputa de poder, entre duas pessoas que você quer bem. O momento é delicado e você vai precisar de toda a sua diplomacia para lidar com ele. Ao tomar partido você pode incitar uma guerra.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você ganhará muito mais ficando calado e deixando as pessoas proferirem as suas bobagens sozinhas. Não entre numa discussão, por mais simples que lhe pareça, pois tende a se tornar algo maior e incontrolável. Evite problemas.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Foque no setor financeiro para evitar maiores problemas. Hoje você começa o dia se preocupando com a conta bancária. Pode ser necessário ter uma atitude mais radical para promover o equilíbrio.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Evite usar a força para conseguir o que deseja. Você não deseja que as pessoas sintam medo de você. Exercite a paciência e a tolerância, pois só assim o dia passará sem grandes problemas.

Aquário – 21/01 a 19/03
Não se prenda ao que já conhece ou está estabelecido. O momento pode trazer mudanças radicais e você vai precisar se adaptar de modo muito rápido. Não é você quem decide o rumo das coisas agora.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você tende a repensar os seus projetos de longo prazo. Pode ser importante corrigir o rumo de alguns dele agora. Ao perceber que pegou a estrada errada, não se demore muito mais nela, mude a rota. 

Nenhum comentário: