sábado, 1 de março de 2014

Lua Nova em Peixes

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua Nova acontece no signo de Peixes e marca o início da última lunação do ano astrológico. O período é de revisão para você. Pelos próximos trinta dias, empenhe-se em finalizar pendências e refletir sobre o que você deseja viver no seu próximo ano novo. Logo mais é o seu aniversário!

Touro – 21/04 a 20/05
Poderá ficar mais intensa a sua participação em grupos, principalmente os que tiverem algo a ver com a sua vida profissional. Amizades em destaque positivo durante os próximos trinta dias. Mas, não confunda sentimentos. A Lua Nova acontece no signo de Peixes e marca o início da última lunação do ano astrológico.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Cuidado com o excesso de expectativa que o céu pode criar com relação às novas ideias. Algumas delas serão praticáveis, outras não. Alguém, com um olhar mais atento, ajudará a discernir umas das outras. A Lua Nova acontece no signo de Peixes e marca o início da última lunação do ano astrológico.

Câncer - 21/06 a 21/07
Viagens estarão favorecidas durante os próximos trinta dias. Prepare-se, pois você viverá momentos de muita emoção. Amor e espiritualidade caminham lado a lado. A Lua Nova acontece no signo de Peixes e marca o início da última lunação do ano astrológico.

Leão – 22/07 a 22/08
Para realizar os seus objetivos do momento será preciso uma dose maior de realismo. Alguns ajustes precisam ser feitos para que você chegue lá. Mudanças são bem vindas.  A Lua Nova acontece no signo de Peixes e marca o início da última lunação do ano astrológico.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua Nova acontece no signo de Peixes e marca o início da última lunação do ano astrológico. Chegou o momento de estruturar planos de futuro com um parceiro, seja de vida ou de trabalho. Ouça as ideias alheias, podem tendem a ser mais imaginativas do que as suas.

Libra – 23/09 a 22/10
O seu dia-a-dia tende a ficar muito mais prazeroso, lúdico e pleno de momentos de sensibilidade. No entanto, conte com caos maior também. A sua distração aumenta. Saúde em destaque exige que você seja mais responsável. A Lua Nova acontece no signo de Peixes e marca o início da última lunação do ano astrológico.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você sentirá um aumento na sua, já intensa, sensibilidade. A fertilidade também está num momento de alta. Filhos e romances estarão em destaque pelos próximos trinta dias. Cuide dos seus. A Lua Nova acontece no signo de Peixes e marca o início da última lunação do ano astrológico.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Reformas em casa devem ser muito bem planejadas. Você poderá investir em melhorias agora. Transforme o lar em ninho. O seu futuro agradece. A Lua Nova acontece no signo de Peixes e marca o início da última lunação do ano astrológico.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Pelos próximos trinta dias, as suas relações interpessoais darão o tom. Será difícil não se envolver com tudo e todos ao redor. Adeus momentos de solidão, mas será um período gratificante. A Lua Nova acontece no signo de Peixes e marca o início da última lunação do ano astrológico.

Aquário – 21/01 a 19/03
Os seus talentos brilham e serão reconhecidos e valorizados. Aproveite a boa fase para se esmerar ainda mais, pois valerá à pena se dedicar. O trabalho cotidiano aumenta. A Lua Nova acontece no signo de Peixes e marca o início da última lunação do ano astrológico.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Feliz Renascimento! A Lua Nova acontece no seu signo e marca o início da última lunação do ano astrológico. É o seu novo ano que se inicia. Bons fluidos astrais garantem muito amor, criatividade e fertilidade em todos os níveis. Comemore em grande estilo!   

Nenhum comentário: