quarta-feira, 23 de abril de 2014

Lua em Aquário

*Lua em Aquário em trígono com Marte e em quadratura com Saturno.

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Os amigos podem apresenta-lo a alguém interessante. No entanto, prepare-se para as diferenças, pois serão marcantes. O momento ajuda-o a quebrar alguns velhos paradigmas. Abra-se para uma novidade.

Touro – 21/04 a 20/05
Nem todo mundo aplaudirá as suas ideias, mas mesmo assim você deve acreditar nelas. Cuidado com a influência que a opinião alheia pode exercer sobre você. Está na hora de lutar pelo que deseja.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode se sentir obrigado a fazer algumas coisas que não deseja. Assuma o que quer com coragem e firmeza, pois dessa maneira abrirá uma chance para a negociação. Não se deixe intimidar por pressões.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mudanças na estrutura familiar podem ser positivas e tornar tudo mais leve para si. Mas, não deixe de conversar com todos os envolvidos. Não passe por cima dos sentimentos das pessoas.

Leão – 22/07 a 22/08
Tenha cuidado ao desafiar alguém mais poderoso do que você. Há surpresas por vir. É melhor você não subestimar o outro. O momento exige um pouco mais de tato ao lidar com as suas parcerias. Jogo de cintura.

Virgem – 23/08 a 22/09      
O seu desafio do momento tem a ver com responsabilidade. Muitas pessoas podem depender de você ou de sua orientação. Cuidado, pois suas palavras influenciam de fato. Não seja negligente.

Libra – 23/09 a 22/10
Alguém pode fazer você ver as coisas por outro ângulo. Converse sobre os seus dilemas com quem fala a sua língua. Abrirá a mente para algo novo e bastante positivo. Confie na intuição no que se referir ao amor.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não deixe que a tensão geral o atinja. Procure um ambiente isolado para realizar suas tarefas. Evite discutir ideias com os colegas de trabalho ou familiares. O clima pode esquentar. Preserve-se.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você pode se inspirar em alguém e seguir os passos desta pessoa. Mas, a sua consciência o alerta para os riscos de deixar de lado a sua própria essência.  Tente encontrar o meio termo nessa situação.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Talvez seja necessário abandonar projetos que não vingaram, por mais difícil que isso seja. Foque no que é possível agora. As oportunidades podem não ser as esperadas, mas são muito promissoras.

Aquário – 21/01 a 19/03
Há assuntos urgentes com um chefe ou autoridade. Não dispense os seus melhores argumentos, mas aprenda que o mais importante, em algumas situações, é ouvir e tentar compreender o outro. Seja diplomático.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Você pode viver um momento de limpeza do inconsciente. Não se surpreenda se surgirem dores de cabeça em meio a esse processo. Preserve-se um pouco mais. Você precisa de silêncio para se conectar com a sua força.


Nenhum comentário: