sábado, 26 de abril de 2014

Lua em Áries

São Paulo by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
A Lua mingua em seu signo e pede concentração em tudo aquilo que ninguém pode resolver no seu lugar. Evite a pressa, a desatenção e a impulsividade, mas coloque-se em movimento. Bom momento para autoanálise.

Touro – 21/04 a 20/05
Você tende a sentir mais ansiedade e irritação. Exercitar o corpo para gastar a energia, que está sobrando, pode ser uma maneira de evitar isto. Os esportes de combate podem atrai-lo agora. 

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Espante a sua preguiça e vontade de ficar em casa. Os amigos fazem convites irrecusáveis. Você poderá se divertir muito, realizando algo totalmente novo, mas vai precisar dizer sim para a aventura.

Câncer - 21/06 a 21/07
Coloque o foco nas suas metas individuais agora. Por mais que você conte com bons parceiros para os seus planos, poderá se sentir mais livre se atuar com independência. Não deixe que o tirem do seu caminho.

Leão – 22/07 a 22/08
As suas ideias e planos devem ser conhecidos, pois assim encontrará parceiros e colaboradores. No entanto, aguarde um pouco mais e reflita. Há risco de você mudar bastante ainda.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Hoje você não vai tolerar a menor tentativa de controle por parte do outro. O seu senso de independência está mais forte que nunca. Preste atenção na intuição, pois ela está mandando uma dica valiosa.

Libra – 23/09 a 22/10
As pessoas podem se mostrar mais impacientes e egoístas. Faça um esforço para compreender as motivações alheias. Julgar só distanciará você de quem você ama. Faça às vezes de conciliador.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Há uma forte tendência a agir movido por impulso. Você deve pensar nas outras pessoas e nas consequências dos seus atos, pois o preço pela imprudência pode ser alto agora. Atente.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O seu espírito de aventura está aguçado. Priorize programas diferentes, em lugares abertos, e que o incitem a se movimentar. O momento é favorável para as atividades ligadas aos esportes.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Tenha um pouco mais de paciência com a sua família. As pessoas têm seus motivos para estarem como estão. Não pense que você sabe tudo e pode tirar conclusões apenas baseando-se pelo que seus olhos veem.

Aquário – 21/01 a 19/03
A palavra está inspirada e o pensamento mais rápido. Use essa energia com toda a sabedoria. Há risco de ser impulsivo, também, e acabar ferindo uma pessoa querida. A comunicação pode ser usada como arma.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Você tende a se sentir mais seguro a respeito dos seus talentos. Dessa forma, poderá atrair oportunidades de trabalho. Novidades no setor financeiro. O sucesso é fruto do seu empenho, lembre-se.


Nenhum comentário: