terça-feira, 20 de maio de 2014

Lua em Aquário em trígono com Mercúrio e em quadratura com Saturno

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O dia é favorável para contar com a ajuda dos amigos em seus projetos mais importantes. As mudanças necessárias, que você tem adiado, podem ocorrer, agora, à sua revelia. Atente.

Touro – 21/04 a 20/05
Há muito que fazer e você se sente cheio de energia. O dia promete agitação profissional e social. No entanto, não poderá contar com um parceiro que pode estar mais cansado ou desanimado.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Aproveite o dia para divulgar as suas ideias, fazer pesquisar, se inteiras das novidades do mundo e trocar informações com as pessoas. O aprendizado de coisas novas está favorecido. Invista em cursos e viagens. 
                                                                                                                         
Câncer - 21/06 a 21/07
Pode ser mais difícil manter a autoconfiança e a fé na vida hoje. Mas, você precisa se esforçar um pouco mais neste sentido. As suas preocupações não devem ser alimentadas. Esforce-se para viver o presente.

Leão – 22/07 a 22/08
Parcerias afetivas e profissionais fluem melhor hoje. Você sente o que precisa ser feito e se adianta aos problemas. A família continua sendo motivo de preocupação, e alguns acontecimentos inesperados limitam a sua ação.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Não seja teimoso, pois você terá mais perdas do que ganhos com isto. O momento é ótimo para experimentar formas diferentes de realizar as tarefas cotidianas. Acredite: você pode obter mais sucesso ao utilizar as novas tecnologias.

Libra – 23/09 a 22/10
Você não precisará realizar grande esforço para se destacar pela sua criatividade. Aproveite para realizar trabalhos em grupo. Você terá uma boa oportunidade para demonstrar seus talentos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A sua família pode discordar inteiramente do seu estilo de vida, mas não deixará de apoia-lo mesmo assim. Você pode contar com as pessoas para conversar sobre seus medos e aflições. Abra o coração.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Compartilhe as suas angústias com um parceiro. Não tenha medo de ser julgado ou mal compreendido. Você sairá ganhando se puder ser sincero com a pessoa que está ao seu lado. A verdade costuma abrir os caminhos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Fique atento aos convites que você recebe agora. Uma proposta de trabalho pode ajuda-lo a aumentar os seus rendimentos financeiros. No entanto, não se sobrecarregue. Os seus planos vigentes já tomam muito tempo.

Aquário – 21/01 a 19/03
Invista nos cuidados com os filhos e com o seu amor. A vida pessoal está em primeiro plano agora. Deixe o trabalho e as demanda sociais esperarem um pouco. Você se sentirá melhor ao cuidar do que realmente importa.

Peixes – 20/02 a 20/03                                                                                      

Cuidado! Você corre o risco de reagir mal a qualquer contrariedade e, também, de tentar impor as suas verdades aos outros. O dia será mais fácil se você puder ficar na sua e não interagir muito. 

Nenhum comentário: