quarta-feira, 21 de maio de 2014

Sol em Gêmeos

Salvador by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O Sol inicia o seu trânsito anual pelo signo de Gêmeos. A sua vontade de interagir com o mundo ao redor aumenta. Comunicação flui melhor e você se mostrará mais curioso. Prepare-se para ter a vida social mais movimentada, também. Viagens e cursos rápidos podem vir a calhar.

Touro – 21/04 a 20/05
O Sol entra no signo de Gêmeos e coloca o seu foco no setor financeiro. Prepare-se para novas oportunidades de desenvolver os seus talentos. Durante os próximos trinta dias, você estará mais interessado em aumentar os seus rendimentos e conseguirá bons resultados.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O momento é de destaque para si, com a entrada do Sol em seu signo. Aproveite a fase, pois a sua energia e disposição estão em alta. Você tende a se envolver em projetos interessantes em grupo. Conecte-se com as pessoas que querem o mesmo que você.
                                                                                                                         
Câncer - 21/06 a 21/07
Prepare-se para uma verdadeira revolução interior. A entrada do Sol no signo de Gêmeos o levará a repensar o seu último ciclo. É possível que você encontre motivos para promover profundas mudanças em si mesmo. As consequências dos seus atos mostrarão o que precisa ser transformado.

Leão – 22/07 a 22/08
O Sol entra no signo de Gêmeos e movimenta as suas amizades e os projetos coletivos. A fase é ótima para a vida social, aproveite para promover encontros e reuniões importantes. Viagens em grupo estão favorecidas também.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Os negócios que estavam estagnados agora podem ganhar outro ritmo. O Sol entra no signo de Gêmeos e pede mais foco nas suas escolhas e decisões. Tudo o que for importante deve ser tratado com mais responsabilidade. Bom momento para promover os seus talentos.

Libra – 23/09 a 22/10
Aposte em inovar na maneira de ver e viver a vida. O Sol inicia o seu transito pelo signo de Gêmeos. Você se beneficia com um aumento considerável na criatividade. Será mais fácil solucionar problemas. Bom momento para buscar conhecimento em fontes diferentes.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Entrar em contato com novidades é o que você precisa para estimular a sua vida. O Sol entra no signo de Gêmeos e pode trazer colaboradores para os seus planos. Aproveite o momento para renovar os laços que importam e desfazer os que limitam os seus passos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Os seus relacionamentos ficam em evidência, com a entrada do Sol no signo de Gêmeos. Através deles você poderá se conhecer um pouco melhor agora. Preste mais atenção às suas atitudes. Aposte no diálogo para resolver qualquer impasse.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você desempenhará o trabalho de modo mais rápido, mas tende à dispersão também. Poderá iniciar várias coisas ao mesmo tempo. O Sol entra no signo de Gêmeos e, com isso, você tende a conseguir delegar algumas tarefas, o que o ajudará. A sua saúde está em destaque. Cuide-se melhor.

Aquário – 21/01 a 19/03
O Sol entra em Gêmeos e o favorece o seu relacionamento com os filhos. Bom período para programar férias e passeios diferentes. Fugir da rotina poderá revigorar as suas energias. Criatividade em ótimo momento.

Peixes – 20/02 a 20/03                                                                                   

Esse é um bom momento para investir em terapias que o ajudem a alcançar o autoconhecimento. O foco está nas experiências passadas e nas marcas que ficaram. O Sol inicia o seu transito pelo signo de Gêmeos. Família e lar são assuntos em destaque também. 

Nenhum comentário: