sábado, 3 de maio de 2014

Lua em Câncer em quadratura com Vênus e em trígono com Netuno

Izmir, Turquia by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Não estranhe se você acordar se sentindo inadequado. A sua autoimagem pode estar sendo distorcida por sentimentos que você esconde até de si mesmo. Faça um esforço para tira-los debaixo do tapete. 

Touro – 21/04 a 20/05
Cuidado ao reagir às contrariedades, pois você corre o risco de se comportar de modo bastante infantil. Nem sempre as suas expectativas serão satisfeitas. É melhor você se acostumar com isto. Evite a teimosia.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O dia traz um acerto de contas. Algo que você estava devendo a um amigo pode lhe ser cobrado. A situação financeira, no geral, pode se mostrar um pouco instável. Cuide de poupar os seus recursos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Interrompa o pesadelo ou o mau pensamento antes que ele tome forma. A sua vontade é poderosa, por isso deve ser sempre direcionada para o seu próprio bem. Medite um pouco hoje. Pode clarear emoções.

Leão – 22/07 a 22/08
Não tenha medo de expor os seus sentimentos, pois eles serão compreendidos. No entanto, evite guarda-los até que você exploda. O melhor é falar do problema quando ele acontece. Não acumule mágoas.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Os amigos podem mudar os planos na última hora, esteja preparado e tenha um plano B para o seu dia. Já o amor vive um momento primoroso. Estar na companhia do seu par pode ser a melhor pedida. Aposte.

Libra – 23/09 a 22/10
Cuide um pouco melhor da sua saúde, aparência física e também da sua imagem pública. Evite dar chance para fofocas sendo mais discreto com a sua vida pessoal. No amor há reviravolta. Prepare-se.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Relaxe e aproveite o dia com calma. Você pode sentir que há coisas urgentes, que não lhe permitem descansar ou aproveitar um momento de diversão. No entanto, deve tentar adiar os problemas. Hoje você não os resolverá.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Aventuras amorosas podem acontecer e você bem que se diverte com elas. Mas, desta vez, faltará um ingrediente especial para que você se sinta realizado. O que você busca é muito mais do que um encontro casual. Admita.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Mantenha a sua vida afetiva longe da influência familiar. As pessoas têm as melhores intenções, mas tendem a meter os pés pelas mãos e a se intrometerem além do limite permitido.  Atente e evite deixar que aconteça. 

Aquário – 21/01 a 19/03
Você pode conseguir qualquer coisa, de qualquer pessoa, desde que peça com jeitinho. Não tente dar ordens, pois não funcionará. As palavras devem ser mais gentis e menos autoritárias agora.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você está precisando de um pouco mais de apoio emocional. O momento é favorável para programas ligados à espiritualidade e à família. Aproveite para ficar longe de lugares que incitem o consumo. Você está mais impulsivo. 

Nenhum comentário: