sexta-feira, 2 de maio de 2014

Lua em Gêmeos

São Paulo by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Esforce-se um pouco mais para que os outros o compreendam. É importante não passar a mensagem errada agora. As suas atitudes devem ser coerentes com o que você fala. Não dê chance para enganos ou mal entendidos.

Touro – 21/04 a 20/05
Coloque-se em movimento e lute pelos seus interesses. Nada será mais favorável do que estar no lugar certo, na hora certa. Aceite os convites que chegarem hoje, pois pode ser o destino agindo para aproxima-lo do que deseja.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Tente não se preocupar o que está por vir. Você está mais sensível e propenso a mudanças bruscas de humor. No entanto, se investir numa boa leitura poderá ter um dia tranquilo e, ao mesmo tempo, inspirador.

Câncer - 21/06 a 21/07
Esforce-se para manter o positivismo. Use a mente a seu favor e não permita que o contrário aconteça. Você pode se livrar dos maus pensamentos com uma boa caminhada por um belo parque, por exemplo.

Leão – 22/07 a 22/08
Estar com um grupo de amigos pode ser muito estimulante, mas conte com algumas divergências também. Pensamentos e ideias diferentes devem ser debatidos, mas evite impor a sua opinião ou poderá afastar as pessoas. 

Virgem – 23/08 a 22/09      
Você deve refletir sobre as suas metas profissionais, pois terá oportunidades importantes nos próximos dias. Trocar ideias sobre o que o aflige pode ser uma maneira de acalmar o seu nervosismo. Prepare-se.

Libra – 23/09 a 22/10
Busque orientação para lidar com os seus problemas, sejam eles de ordem afetiva ou profissional. Há alguém de confiança com quem você pode sempre contar. Não tenha vergonha de abrir o seu coração, pois só fará bem.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Alguns dos seus pressentimentos são reais e você os verá acontecer. No entanto, há também algumas cismas que você precisa deixar passar. Você vê o que ninguém mais consegue ver, mas pode se atrapalhar com isto.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Tudo o que você precisa, hoje, é de alguém que o compreenda e não faça muitas perguntas. O céu está providenciando exatamente isto. Você encontrará a companhia ideal para dividir as suas dúvidas e inquietações.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A impaciência pode ficar mais forte hoje. Procure realizar atividades ao ar livre, de preferencia com muito verde ao redor. A natureza tem efeito calmante sobre si, comprovadamente. Saúde delicada.

Aquário – 21/01 a 19/03
Não permita que nenhum problema impeça-o de se divertir. O dia é propício para todas as brincadeiras, o contato com as crianças e tudo o mais que tiver poder para melhorar o seu astral. Deixe a seriedade para outro momento.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Convide alguns amigos para irem à sua casa. O seu ambiente lhe oferece uma dose extra de proteção, assim você se sentirá à vontade para falar de coisas que, normalmente, não teria coragem.


Nenhum comentário: