quarta-feira, 11 de junho de 2014

Lua em Escorpião / Sagitário

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Evite ir às compras pela manhã, pois você correrá o risco de cometer enganos. À tarde a Lua entra em Sagitário e você se sentirá mais animado e bem disposto. O entusiasmo e a fé na vida voltam a reinar. Aproveite para programar algo especial. Romance em alta.

Touro – 21/04 a 20/05
Evite julgar o outro, faça o exercício de se colocar no lugar dele e tente perceber as razões e motivações. Você terá mais clareza sobre um assunto relacionado aos seus parceiros, sejam profissionais ou afetivos. Evite precipitações a partir do início da tarde.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Aproveite o período da manhã para cuidar da saúde. Vale uma visita ao médico, realizar exames e nutrir o seu corpo dos cuidados necessários. A partir do início da tarde os outros solicitarão os seus cuidados.

Câncer - 21/06 a 21/07
Surpresas que podem abalar o seu coração ocorrem pela manhã. Poderá receber notícias de pessoas que fizeram a diferença no seu passado. À tarde, com a lua em Sagitário, foque no trabalho e nas tarefas cotidianas. Terá todo o pique.

Leão – 22/07 a 22/08
O seu humor melhora bastante a partir do início da tarde. A Lua entra em Sagitário e devolve o seu entusiasmo natural. A alegria tem vez agora. O relacionamento com os filhos pode ser uma grande fonte de prazer e realização.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Atenção ao que é preciso resolver com relação a documentos, burocracias ou correspondências. O período da manhã é ideal para se colocar em movimento. A tarde pode trazer mais agitação para o lar. Receber os amigos é a pedida.

Libra – 23/09 a 22/10
Assuntos de trabalho fluem bem hoje. Você estará percebendo tudo com mais clareza e discernimento. No início da tarde a Lua entra em Sagitário. Insights poderosos poderão surgir. Anote as boas ideias.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Permita-se começar o dia mais tarde hoje. O período da manhã deve ser dedicado aos cuidados consigo. Se você desejar ficar mais tempo na cama, permita-se. À tarde, poderá ter urgências profissionais para resolver.

Sagitário – 22/11 a 21/12
À tarde a Lua entra em seu signo e pede mais tempo para olhar para si. Descanse mais e conecte-se com suas necessidades mais básicas. Haverá tempo para cuidar das outras coisas depois. Priorize a si mesmo agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
As trocas de afeto e ideias fluirão mais facilmente no período da manhã. No início da tarde, a Lua entra em Sagitário e você poderá se sentir mais ansioso. Esperar não é um problema para você, mas não ter o controle sobre a situação sim.

Aquário – 21/01 a 19/02
Estar com os amigos pode fazer toda a diferença agora. Você recebe pessoas que vêm de longe e trazem alegria. Trocas culturais estão favorecidas, aproveite para planejar futuras viagens também. A partir do início da tarde a vida fica mais animada.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Foque no trabalho e você verá resultados rápidos. O dia é ótimo para mostrar os seus dotes e fazer sucesso. A sua intuição continua guiando-o pelo caminho. Confie e não deixe de dar o seu melhor. Empenho faz a diferença agora. 

Nenhum comentário: