quinta-feira, 12 de junho de 2014

Lua em Sagitário em sextil com Marte e em trígono com Urano.

Istambul by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Nada melhor do que começar o dia cheio de fé e esperança. O momento é favorável para as mudanças de ideia que o aproximem mais do seu real interesse. Não deixe de se divertir hoje, mesmo estando sozinho. O amor pode surpreender.  

Touro – 21/04 a 20/05
O seu cotidiano pode mudar bastante agora. Viagens e mudanças de ares fazem um bem imenso e você deve aproveitar as oportunidades que surgirem. Está mais perto de alcançar o estilo de vida que você está buscando.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você se sentirá melhor cercado de amigos. Mas, dessa vez é você quem irá visitar alguém querido. Saia de casa e estimule os encontros, pois terá a chance de conhecer gente nova e interessante. Amor em alta.

Câncer - 21/06 a 21/07
O dia pode ser muito mais tranquilo e divertido se você deixar de lado a necessidade de perfeição. O seu humor pode variar bastante hoje. Você exige muito de si mesmo e também da sua família. Tente pegar mais leve.

Leão – 22/07 a 22/08
Uma longa viagem pode começar de forma inesperada ou impulsiva. Você tende a dizer sim para todo tipo de aventura que se apresentar agora. O dia é ótimo para realizar programas com os filhos e com o seu amor.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Rompa com qualquer tipo de estagnação que possa estar atrasando os seus planos. Você tem tudo para colher o que deseja, mas precisa fazer a sua parte. Vença o medo de errar, que representa uma limitação no momento, e tome uma atitude.

Libra – 23/09 a 22/10
Mudanças positivas podem ocorrer na sua relação afetiva. Hoje, não há nada que uma boa conversa não possa resolver. Não deixe de dizer o que pensa, mas também se abra para ouvir o outro. Reviravoltas positivas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje vai ser impossível ficar parado. Você está cheio de energia e disposição. Encontre maneiras de movimentar o corpo, pois só assim poderá relaxar um pouquinho. A ansiedade pode ser combatida com exercícios físicos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você pode sentir urgência e resolver uma questão ligada ao seu relacionamento afetivo. Hoje não vai dar pra esperar sem fazer nada. Você sente grande necessidade de agir e poderá ser bem sucedido. Surpreenda o amor. 

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não precipite ações, mas também não adie algo importante na vida profissional. A sua dificuldade será encontrar o equilíbrio entre o que você deseja realizar e o que é, de fato, possível. A família pode ser fonte de prazer e alegria agora, fique perto da sua.

Aquário – 21/01 a 19/02
O dia tende a ser muito animado e também agitado. Você tem muito que fazer. Algumas situações imprevistas ocorrem, mas nada que tire o brilho do momento. Você estará em boa companhia e isso é tudo o que importa agora.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você pode sentir uma forte inquietação hoje. De repente, há tantas possibilidades à sua frente que a tendência é que você se sinta um tantinho perdido. Tire um tempo para refletir e evite ações precipitadas. 

Nenhum comentário: