segunda-feira, 30 de junho de 2014

Lua em Leão em sextil com Marte, em trígono com Urano e em quadratura com Saturno

Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Dedique-se a encantar o seu amor hoje. Apele para o seu lado mais romântico e fará sucesso absoluto. O momento é ótimo para fazer surpresas que vão emocionar o seu par. Criatividade não faltará.

Touro – 21/04 a 20/05
Você está cheio de bons argumentos e mais convincente do que nunca. No entanto, terá que enfrentar a intransigência de um parceiro para que possa fazer o que deseja. Evite usar de manipulação ou chantagens emocionais e, também, não permita que utilizem esses artifícios contigo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você terá que fazer um esforço a mais para guardar segredo sobre os projetos que ainda estão em andamento. Evite divulgar antes da hora, pois algumas coisas ainda podem mudar no decorrer do caminho.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje você terá surpresas muito positivas no setor profissional. Pode se tratar de uma promoção ou um merecido aumento salarial. Em casa, procure listar as prioridades para não deixar algo importante em segundo plano. Filhos pedem mais atenção hoje.

Leão – 22/07 a 22/08
Você poderá convencer os outros a mudarem de ideia e a concordarem com você, mas isso implicará em assumir uma grande carga de responsabilidade. Pense bem se você quer isto. O ambiente familiar pode estar mais pesado. Clima de disputa em casa.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Você pode se sentir esgotado, pelo simples fato de que não pode controlar o curso da vida. Fica mais claro agora que há uma regência maior por trás de tudo e você tende a se revoltar contra isso. Não é preciso dizer que essa é uma má ideia, certo?

Libra – 23/09 a 22/10
O momento tem tudo para ser divertido e estimulante, especialmente para a vida social. Muitos convites chegam através dos amigos, mas você não poderá dizer sim a todos. Há limites financeiros que precisam ser observados.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Fazer algo pelo outro esperando retribuição não é nada legal. Você corre o risco de ser rude com as pessoas que o decepcionarem agora. Evite agir de forma orgulhosa. Tente manifestar os seus reais sentimentos, pois assim terá a chance de transforma-los.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você não precisa realizar um grande gasto financeiro para agradar o amado. Um simples bilhete carinhoso faz essa função e não custa nada. Você terá ideias muito originais para expressar os seus sentimentos. Aproveite e surpreenda quem você ama.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O presente pede atenção absoluta, por mais que o futuro o preocupe. Há mudanças importantes ocorrendo tanto no lar quanto no trabalho e você vai precisar se posicionar. Coragem e desapego são essenciais agora.

Aquário – 21/01 a 19/02
Há muito que fazer e quase nada pode ficar para depois. Arregace as mangas e conte com a preciosa ajuda de um parceiro. O dia tende a ser muito atribulado, mas nem por isso você pode exceder os seus limites físicos.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Mais do que nunca, você vai precisar organizar a sua agenda de compromissos. Há muitas oportunidades disponíveis, tanto no trabalho quanto na vida social, mas para aproveitar tudo você vai ter que aprender a se organizar. 

Nenhum comentário: