domingo, 29 de junho de 2014

Lua em Leão

São Paulo by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Você pode estar deixando as outras pessoas confusas com as suas mudanças de ideia. Hoje é mais um dia em que sua criatividade estimula-o a fazer tudo diferente. Só não se esqueça de avisar, aos outros interessados, que tudo mudou outra vez.

Touro – 21/04 a 20/05
Você pode receber visitas em casa hoje. Passar o dia em companhia da família será agradável, mas evite convidar pessoas que possam gerar algum tipo desarmonia no ambiente. Seja diplomático em suas relações.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A preocupação com o comportamento de um filho pode estar elevando o seu nível de estresse. Tente encontrar uma forma de se aproximar pelo amor. Crie oportunidades de diálogo, assim você poderá ser uma influência.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você se sente mais vaidoso a respeito dos seus talentos, mas nem sempre tem vontade de demonstra-los. Evite se comprometer com mais trabalho do que você pode cumprir. Imprevistos esquentam a vida social hoje. 

Leão – 22/07 a 22/08
Evite fazer qualquer coisa por obrigação, pois, além de se chatear, você poderá culpar os outros por isto. Procure realizar as tarefas do dia no seu ritmo e não deixe que nada perturbe a sua paz. Hoje você tem o direito de realizar a sua própria vontade.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Procure administrar a sua angustia com uma dose maior de razão. Você pode ter motivos para ser tomado pelo sentimento, mas não deve alimenta-lo. Deixe que se esvazie por si só. O dia pede um pouco mais de calma e interiorização.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje você encontra alguém que faz o seu coração bater mais forte. Prefira falar de temas leves e informais, pois poderá se complicar ao falar de sentimentos. Relaxe e aproveite a boa companhia.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Seja mais discreto a respeito das suas conquistas. Esse não é um bom momento para contar vantagens. Uma postura arrogante, ou orgulhosa demais, poderá afastar pessoas importantes que poderiam ajuda-lo. Evite isto.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você poderá ficar dividido numa disputa entre duas pessoas queridas. Se posicionar pode ser um problema, mas não se posicionar também. Busque sair disso de modo diplomático. Convença as partes de que ambas tem razão.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje você pode se sentir em falta com os amigos, especialmente alguns que são mais solitários ou dependentes. Não se culpe por não ter muito tempo disponível, mas procure coloca-los na sua lista de prioridades.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você se depara com um parceiro intransigente e controlador, mas pode quebrar isso facilmente. Apele para o bom humor e não deixe que nenhuma discussão vire uma briga ou um impasse. Seja flexível e faça o contraponto.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Prefira se divertir, mas não deixe de desempenhar as suas obrigações. O momento traz movimento para a vida social. Você pode receber convites para festas e eventos. No entanto, o seu trabalho exige um pouco mais também. 

Nenhum comentário: