domingo, 22 de junho de 2014

Lua em Touro em sextil com Netuno

Çesme by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Ao invés de se preocupar com o setor financeiro, promova as mudanças necessárias para equilibra-lo. Você perceberá onde está o problema se fizer uma análise mais objetiva dos seus ganhos e gastos.

Touro – 21/04 a 20/05
Com a Lua em seu signo você deve priorizar a si mesmo e as suas próprias necessidades. Hoje, elas estarão ligadas diretamente as suas relações de amizade. Você terá vontade de compartilhar os seus momentos com quem fala a sua língua.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Um novo projeto profissional está tomando forma, pode se tratar de um sonho que você está prestes a realizar. Porém, o momento traz algum tipo de preocupação com o andamento das coisas. Tente acalmar o coração, pois tudo correrá bem.

Câncer - 21/06 a 21/07
Amigos que estão longe enviam mensagens cheias de carinho. Você tende a se emocionar com as demonstrações de afeto que chegam agora. Que tal programar uma viagem para visitar os queridos e matar a saudade?

Leão – 22/07 a 22/08
Acredite no que você pressente, mas nem por isso deixe de viver um dia de cada vez. O seu desafio, agora, é encontrar maneira de seguir em frente com seus planos. Não deixe que o medo atrapalhar o seu momento.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Você reconhecerá o valor de um parceiro hoje. O dia tende a ser de grande entendimento e cumplicidade com as pessoas com as quais se relaciona. Você saberá que tem com quem contar agora e isso é muito importante. 

Libra – 23/09 a 22/10
Priorize o seu bem estar e os cuidados com a saúde. Descanso e contato com a natureza podem ajuda-lo a recarregar as energias agora. Evite se comprometer com assuntos chatos ou burocráticos hoje.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Aproveite o dia para se divertir em boa companhia. Não faltarão ideias de ótimos programas. Você está mais voltado para as necessidades do seu amor e disposto a agrada-lo. O clima é de romantismo, aproveite.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Diminua o ritmo e cuide do que for essencial hoje. Você pode estar em falta com a família ou adiando as tarefas do lar. Aproveite o dia para realizar as coisas que em outros momentos você não tem tempo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Anote as ideias que surgirem hoje, pois logo chegará a vez de testa-las na prática. O dia é ótimo para os seus relacionamentos, especialmente os mais íntimos. Que tal aproveitar para se declarar para aquela pessoa especial?

Aquário – 21/01 a 19/02
Você poderá receber um presente especial hoje e tende a vir da sua família. O astral é propício para o convívio e as trocas de afeto com os seus queridos. Não deixe de valorizar e sinta-se grato por contar com apoio incondicional.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você está bastante inspirado e tende a dar forma de poesia para as suas palavras. Bom momento para conversas difíceis, pois você saberá muito bem o que dizer e o que evitar. A sensibilidade favorece a sua comunicação. 

Nenhum comentário: