segunda-feira, 23 de junho de 2014

Lua em Touro em oposição a Saturno e em sextil com Plutão

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você se ressente com regras, cobranças e limitações, que tendem a impedir as suas ações mais ousadas. Pode ser um chamado para reavaliar o que você está fazendo. Atente para as consequências dos seus atos e, também, para as responsabilidades assumidas.

Touro – 21/04 a 20/05
Contrariedades não serão toleradas com tranquilidade agora. Você defenderá o seu desejo com unhas e dentes. Há forte tendência de ser autoritário e, também, mostrar a sua força de vontade de forma enérgica.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Conte com algum apoio para resolver os problemas do dia. Não queira carregar o mundo nas costas ou o seu corpo poderá reclamar. O excesso de compromissos e obrigações podem prejudica-lo. Peça ajuda.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode estar deixando de viver algo maravilhoso, por pensar demais ou temer as consequências. Tente dar chance para o amor e para as novas amizades. O risco de se decepcionar sempre existirá, mas o de se surpreender também.

Leão – 22/07 a 22/08
Coloque o seu foco no que pode ser resolvido agora. As questões maiores podem perturbar, mas é no trabalho cotidiano que está a solução. Não deixe que as limitações impeçam as atitudes práticas.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Ouvir críticas faz parte e pode ajudar na sua evolução. Você deve se abrir para a orientação que chegar, mesmo que a principio não concorde com ela. O dia pode ser desafiador, mas você vencerá se agir com humildade.

Libra – 23/09 a 22/10
Você conta com apoio familiar para resolver problemas que estão à cima do seu poder.
No entanto, não é nada fácil admitir que precisa de ajuda e agir com humildade para consegui-la. Aproveite o momento para reavaliar a sua postura com relação à vida material. 

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não dificulte as coisas para o parceiro, pois o maior prejudicado pode ser você. Não deixe a intransigência vencer. Aja com mais gentileza e escolha bem as suas palavras, pois elas têm mais poder quando são direcionadas para construir.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você deve tentar exercer o seu lado mais prático agora. Ceder às preocupações não ajudará muito. Faça as suas tarefas, cumpra os compromissos e esforce-se para que o dia seja bastante produtivo. O resto se resolverá com o tempo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Para tudo há limites, e você sabe disso melhor do que ninguém. Mas, hoje, você conhecerá os seus e isso pode ser algo difícil de lidar. Evite ser inflexível, pois isso só pioraria as coisas. O momento requer paciência.

Aquário – 21/01 a 19/02
Encontre uma maneira de priorizar o seu descanso hoje. Nada será melhor do que passar mais tempo no conforto do seu lar. Priorize os momentos com a família e as atividades que permitem que você fique a vontade.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Cuidado com a maneira como você se comunica. Há forma de dizer qualquer coisa sem causar mágoas ou ressentimentos. Você pode parecer frio demais para algumas pessoas que estão interessadas em conhecê-lo.


Nenhum comentário: